sábado, 29 de maio de 2010

Segurança Pública em Questão .

Vereador Hélio e o Deputado Alexandre Curi
Caminhão de bombeiros recebido pela cidade de Antonina


A onda devastadora de insegurança que o tráfico de drogas produz na sociedade em geral infelizmente já atingiu a nossa cidade. Por este motivo a mobilização da sociedade se faz cada vez mais necessária . Participando desta mobilização o Vereador Hélio de Freitas Castro solicitou através do seu representante político frente ao governo do Estado o Deputado Alexandre Curi ainda no ano de 2009, algumas reivindicações direcionadas para o setor de Segurança Pública em nossa cidade.

Através do ofício nº 002/2009 o vereador solicitou em 02/12/2009 ;

1- O envio de 01 viatura a ser destinada a Polícia Militar de nossa cidade.

2- A viabilidade do aumento do efetivo da Polícia Militar em nosso Município .

Estas solicitações do Vereador Hélio estão registradas no Protocolo geral do Governo do Estado do Paraná com o seguinte nº de protocolo – 10.291.573-9 .


Outra solicitação do Vereador Hélio de Freitas Castro visando o setor de segurança Pública do município de Antonina foi feita através do seguinte ofício;

Ofício 004/2009 enviado em 02/12/2009 com a seguinte reivindicação;

A contemplação para o Município de Antonina de uma Cela Modular conforme os padrões definidos pela Secretaria de Segurança Pública do Estado . A justificativa deste pleito é a situação precária e sub –humana que se encontra a carceragem da delegacia de Polícia Civil em nossa cidade.

Esta reivindicação está registrada no Protocolo Geral do Governo do Estado com o seguinte nº de protocolo – 10.328.551-8.

Também na área de Segurança Pública a cidade de Antonina recebeu do Governo do Estado através da representação política do Deputado Alexandre Curi um Caminhão de Bombeiros de última geração.

N. E - (Tutuca) É muito importante que todos os setores da sociedade somem os esforços e trabalhem no sentido de minimizar esta situação difícil que se encontra o nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário