terça-feira, 29 de junho de 2010

Confirmação do trabalho .

O governador Orlando Pessuti assinou, nesta terça-feira (29), durante a realização da Escola de Governo, convênios do Programa de Recuperação Asfáltica de Pavimentos (Recap) no valor aproximado de R$ 70 milhões com prefeitos de 321 municípios do Paraná. “Estamos honrando os compromissos assumidos pelo governo”, declarou. Os recursos são do Tesouro do Estado e as prefeituras terão contrapartidas entre 8 a 25% do valor conveniado.
Os recursos previstos nos convênios podem ser utilizados nas seguintes modalidades de obras: recape asfáltico, recape sobre paralelepípedo e pedras irregulares e para pavimentação de vias. Os municípios terão que elaborar o projeto, fazer a licitação do processo, contratar a empresa responsável pela obra e fazer a fiscalização. A análise dos projetos e a liberação dos recursos serão feitas pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano.
Fonte Agência de Notícias. Em 29/06/2010.


Por Tutuca –

Já no final de 2009 em reuniões com a assessoria do Deputado Alexandre Curi tivemos a informação que Antonina estaria incluída na lista dos primeiros municípios a serem contemplados com este programa , onde chegamos a publicar a notícia no informativo eletrônico do Vereador Hélio de Freitas Castro como mais um resultado do trabalho de representação do Deputado Alexandre Curi. Segundo informações ainda não oficiais este programa será usado para o recapeamento do trecho que vai do bairro do Guapê até o km 4 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário