quarta-feira, 2 de junho de 2010

Solicitação de Agenda.

Representantes da Classe dos Trabalhadores Portuários estiveram presentes na sessão plenária acontecida nesta terça feira 01 de junho na Câmara Municipal de Antonina.

O motivo da presença destes representantes foi pedir apoio ao Legislativo Municipal no que diz respeito a assuntos referentes à movimentação de cargas nos nossos Portos.

O Vereador Hélio de Freitas Castro em viajem à Assembléia Legislativa entregou no dia de hoje à assessoria do deputado Alexandre Curi o pedido de agendamento de uma audiência com o governador Orlando Pessuti .

O objetivo desta audiência é reunir os representantes da Classe dos Trabalhadores Portuários de nossa cidade ,lideranças políticas e juntamente com o governador debater sobre assuntos de interesse do nosso município.

O vereador Hélio visa com esta ação cumprir o seu papel como representante político atendendo de imediato o pedido dos trabalhadores portuários de nossa cidade.


Um comentário:

  1. "A pergunata que não quer calar":
    quem pagaria a multa se por acaso o contrato do Terminal Ponta do Felix não fosse cumprido?A AppA,ou o diretor do Porto de Paranguá.
    Eu quero apenas entender.

    ResponderExcluir