sábado, 3 de julho de 2010

Apagão no Nelson Mandela Bay.


Por Tutuca.

Brasil 1x2 Holanda .

Estamos fora! Torcida a parte para muitos não foi surpresa, ainda no meu último comentário escrevi que o primeiro teste real para a nossa Seleção seria a Holanda devido a fragilidade dos quatro primeiros adversários .

A Partida .

Começamos arrasadores marcando pressão e sufocando a Holanda no seu campo as oportunidades de gol apareceram mas o primeiro tempo ficou só no 1x0. Foi pouco pela boa atuação da Seleção.

Apagão no segundo Tempo.

Inexplicavelmente a Seleção voltou para o segundo tempo totalmente desorientada dando oportunidade para que a Holanda empatasse e virasse o jogo mesmo sem jogar um bom futebol e daí pra frente foi só desiquilíbrio.

Como escrevi também no meu último comentário teríamos dificuldades quando precisássemos de jogadores com capacidade individual para mudar o cenário de um jogo. O grupo escolhido por Dunga era limitado e previsível. Dunga pediu demissão após a partida dizendo que a sua missão na Seleção tinha prazo de validade. A seleção brasileira está sem técnico mais isto não é novidade pois Dunga nunca foi técnico em parte alguma e chegou ao cargo sem nunca ter treinado nem time de futebol de botão, coisas da CBF . Só nos resta esperar 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário