quinta-feira, 8 de julho de 2010

Política de resultados.

Na foto o Vereador Hélio de Freitas Castro , o prefeito municipal,o Deputado Alexandre Curi, o Presidente do STR Heleundir Gonçalves, e este blogueiro.

A representação do Deputado Alexandre Curi frente ao Governo do Estado tem sido decisiva para o município de Antonina em vários seguimentos como;

Esportes

A Instalação de uma Quadra Poli-Esportiva Coberta, nas dependências do Colégio Moisés Lupion . (Em execução)

Saúde

O envio para o município de Antonina de 1 ambulância que prestava serviços para o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma (SIATE), unidade em ótimo estado de conservação. (Realizado)

Reforma no Hospital Sílvio Bittencourt Linhares. (Programado)

O Centro de Saúde da Mulher e da Criança obra de grande importância para o nosso município, pois este Centro é equipado com aparelhos que permitem acompanhar o desenvolvimento do feto, além de serviços de odontologia,ginecologia,obstetrícia e pediatria com ações complementares planejadas e direcionadas para a mulher e para a criança. (Programado).

Transportes

A Patrulha Rodoviária Rural que vai ficar durante 50 dias na zona rural em uma frente de trabalho que objetiva deixar as vias rurais em condições plenas de uso para o escoamento da produção agrícola da região e o transporte da população que busca os serviços de educação e saúde no centro urbano. (Programado)

A contemplação do município de Antonina com 2 km de material para recape alfáltico que segundo informações será usado no trecho que vai do guapê até o KM 4. (Programado)

Segurança

A Contemplação do município de Antonina com 01 Caminhão de bombeiros no valor 423.000.00 mil reais. (Realizado).

Cultura

O resgate do Programa Biblioteca Cidadã para o município de Antonina . (Realizado).

A interseção junto ao Governo Estadual para a liberação de 150 mil reais para o Carnaval 2010. (Realizado).

A interseção junto ao governo do Estado para a liberação dos recursos destinados a aquisição do mobiliário da Garagem da Cultura . (Realizado).

Esses são alguns dos Serviços prestados pelo Deputado Alexandre Curi em prol do Município de Antonina onde particularmente fico bem a vontade em divulgar pois este trabalho se iniciou em novembro de 2008 e a trajetória deste está registrada em vários veículos de comunicação da nossa cidade é só conferir .

Seria muito importante que á véspera de uma campanha eleitoral que cada candidato seja a qual cargo for, apresentasse ao cidadão antoninense a listagem dos serviços prestados para o Município de Antonina . Porque de promessa nós já estamos cheios o que nós precisamos é de resultados .


Um comentário:

  1. Parabéns ao Dep. Alexandre Curi e toda equipe,
    este sim merece nosso voto, tem mostrado vários trabalhos já realizados em favor de Antonina, não e destes que fica só na conversar, na teoria, Alexandre é diferente, ele FAZ acontecer.

    ResponderExcluir