segunda-feira, 12 de julho de 2010

Projeto Gol de Placa .



Tutuca

Boa noite

O Projeto GOL DE PLACA neste final de semana iniciou a sua participação no 36º Campeonato Paranaense de Cobrinhas de Futebol, para crianças nascidas entre 1999 à 1996, na cidade de Almirante Tamadaré, ocorreu a cerimônia de abertura, com desfile das 20 equipes participantes, campeonato de embaixadinhas e escolha da rainha da competição (fotos anexo).
Parabenizamos a todas estas crianças que representaram brilhantemente a nossa querida Antonina, são eles: Edinan, Gui, Gustavo, David, Flavio, Yuri, yohan, Pato Bill, Gabriel, Nato, Vinicíus, Allan, Siri, André, Rafa, Guilherme, Bibi, Welerson e os colaboradores Adriano, Nico e Elói.
Estamos no aguardo da tabela para sabermos onde será a nossa primeira partida, assim que houver a divulgação passaremos a vocês para ficarem sempre informado.
Aproveitando agradecemos todo o apoio recebido da Secretaria de Educação do Município de Antonina através das nossas amigas, Secretária Rosane Santos e Maria Alice.

Nosso muito obrigado,

Nite, Coordenador do Projeto GOL DE PLACA / http://juventusfcantoninapr.blogspot.com/

Por Tutuca

Nite.

Parabéns pelo trabalho que você desenvolve plantando não só futuros talentos para o esporte mas também futuros cidadãos de bem para a sociedade . As ações simples e eficientes fazem a diferença. Imagino você como secretário de esportes...

Uma pena que a prefeitura continue nesse ritmo de só dar “apoio”, precisamos de ações mais concretas por parte do governo municipal quanto ao esporte em nossa cidade . Sabemos que existem alguns projetos para revitalização dos espaços destinados ao esporte na cidade mais enquanto isso não acontece a prefeitura poderia criar ações alternativas para movimentar o meio esportivo em nossa cidade. Rapaziada do esporte da prefeitura o exemplo está aí o abnegado Nite não espera a hora faz acontecer e voluntariamente . Rapaziada da prefeitura vcs estão devendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário