quinta-feira, 8 de julho de 2010

Reunião de trabalho .



Esteve presente na última quarta - feira 09/07 em nossa cidade o Deputado Alexandre Curi . O objetivo da visita foi uma reunião de trabalho visando a organização e coordenação de campanha do Deputado no Município de Antonina . Vale lembrar que o Deputado Alexandre Curi vem representando o Município de Antonina frente ao governo do Estado desde o final de 2008 quando agendei uma reunião com o Prefeito eleito Canduca e o Deputado Alexandre Curi reunião esta que de imediato rendeu vários benefícios para o município de Antonina. Em outra oportunidade estarei relacionando alguns dos resultados do trabalho do Deputado como representante efetivo do município de Antonina frente ao Governo do Estado.

A reunião contou com a presença do grupo político do Deputado em Antonina entre estes o Prefeito Canduca , o vereador Hélio de Freitas Castro , o Secretário de Saúde José Paulo , o Secretário de Finanças Robison Marciniak e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Heleundir Gonçalves.


2 comentários:

  1. Tutuca.
    Parabéns ao Dep. Alexandre Curi pelo empenho em trazer benefícios a nossa cidade, é uma pena, ou melhor, lastimo que as autoridades locais não reconheçam a importância de tais atitudes.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  2. Maurício
    As ações do Deputado Alexandre Curi frente à nossa cidade são “concretas” sendo que muitas delas estão dentro de uma programação e outras já foram realizadas . Se o governo municipal tivesse mais habilidade para trabalhar em certas frentes creio que poderíamos ter um número maior de ações realizadas. Sobre o reconhecimento do governo municipal quanto ao trabalho do deputado Alexandre Curi fica a incógnita pois a divulgação deste trabalho por parte dos veículos de comunicação da prefeitura nunca existiu e em seus pronunciamentos o prefeito nunca às cita ,não me perguntem o motivo (coisas da política) . Mas tenho certeza que o Deputado vem a nossa cidade de cabeça erguida tendo em mãos a sua extensa lista de serviços prestados ao nosso município. Quer alguns queiram ou não .
    Obrigado pela participação no Blog .

    ResponderExcluir