segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Beto Richa em Antonina .


Beto Richa anunciou neste domingo (15), em Antonina, que a administração estadual terá um papel mais atuante no Litoral. Durante a Festa de Nossa Senhora do Pilar, padroeira da cidade, Richa disse que as ações públicas do Estado acontecerão durante todo o ano. “O Litoral não pode ser lembrado apenas nas temporadas de férias. Haverá programas permanentes na região, visando o desenvolvimento econômico e social e melhorando os serviços públicos para os paranaenses, que vivem na área litorânea”, disse Richa

Uma das prioridades é a modernização do porto de Antonina. “Os portos foram abandonados. Haverá investimentos para compra de novos equipamentos e melhoria do calado, resgatando a importância do Porto de Antonina”, disse Richa, que participou de uma carreata pela cidade.

Durante a Festa de Nossa Senhora do Pilar, Beto Richa recebeu uma camiseta do padre Marcos José de Albuquerque. Richa estava acompanhado dos candidatos ao Senado, Gustavo Fruet e Ricardo Barros, e lideranças políticas da região.


5 comentários:

  1. Tutuca, foi muito gratificante ver Beto Richa em nossa cidade e sendo aclamado pelo povo.
    Anota marcante e nojenta foi ver as "raposas velhas" da nossa política agarrados nos candidatos ao governo do Estado e senadores.

    ResponderExcluir
  2. concordo em número e graú,mas infelizmente são os aprov...,digo raposas velhas como mencionou que ainda dão garantia de votos a "eles",Mãs,acredito que possa mudar,e que "nós" sejamos a arma da mudança e não nos calemos diante deles,os "raposas velhas".Então votemos na mudança.Ih,de novo mudança?!

    ResponderExcluir
  3. Orlando,
    Se "a raposa velha" a que me referi dão garantia de votos, por que não foi reeleito?
    Fique certo de uma coisa: os votos que Beto Richa terá em Antonina, não serão por causa dele ou deles.

    ResponderExcluir
  4. P/ Kleise:
    concordo com tudo,e digo mais Beto Richa terá uma votação jamais vista na história do Paraná,e nós antoninense faremos parte desta.

    ResponderExcluir
  5. Tutuca.
    D. Kleise, filha do inesquecível sr. Albertinho - um dos construtores do Clube Náutico de Antonina.
    Orlandinho, meu amigo pessoal, batalhador empresário de Antonina.
    A voces.
    Os capelistas, com certeza, darão ao Beto Richa um dos maiores percentuais de votação no litoral a um candidato a governador. A expectativa do capelista é a reconstrução imediata das instalações do Porto Barão de Teffé, demolido ao longo dos últimos 8 anos do governo atual. Beto Richa ouviu atentamente, perante a capela de N.S. do Pilar, um pedido nosso, antigo, anseio do portuário antoninense, o desmembramento da administração do Porto de Antonina ao de Paranaguá. Relatamos que o mesmo pedido já fora feito ao Dep. Valdir Rossoni e defendido em seu recente pronunciamento na Assembléia Legislativa do Paraná. O Porto de Antonina precisa imediatamente de sua autonomia, ter o Estado como patrão e não a uma superintendência lotada em Paranaguá. O próximo governador pode fazer essa separação num simples ato administrativo, avalizada pela Assembléia dos Deputados. Desta forma, nós os capelistas, poderemos cuidar melhor do nossos Portos o Barão de Teffé e Ponta do Félix, digo nossos portos porque ambos estão localizados no mar de Antonina. O candidato Beto Richa nos pediu um favor, encaminharmos esse pedido por escrito afim de ser inserido em seu plano de realizações de governo.
    Aguardemos, a partir de agora, a reunião de forças políticas, empresariais, da população, para que se efetive a realização das promessas.
    Prá quem conhece os personagens, vemos nesse momento através das imagens que muitos querem estar do lado do Beto Richa. Hoje, Beto é o mais cotado prá ser o próximo governador graças a sua competência administrativa reconhecida em todo o estado do Paraná.
    Mauricio Scarante (Masca)
    Secr. do PSB de Antonina

    ResponderExcluir