quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Efeito Carapuça.

Nunca pensei que uma simples matéria a qual falava sobre os paraquedistas na política ,fosse causar essa polêmica sem propósito.

Não pretendo fazer frente a ninguém até porque não foi essa a minha intenção nunca citei nomes de quem quer que seja mas daí vem a história da carapuça...

Creio que com a minha humildade e trabalho venho dando a minha pequena contribuição para que algo de bom aconteça para a nossa cidade ,mesmo com os meus magros 55 votos e sem mandato político consegui através de um amigo pessoal abrir um link entre Governo do Estado e Governo Municípal (apesar que alguns na época duvidaram disso) e com o envolvimento de diversas pessoas estamos conseguindo bons resultados para Antonina.

A iniciativa que tive naquele 11 de novembro de 2008 , deu inicio a um trabalho que mesmo com o pouco espaço de tempo já resulta em diversos benefícios para a coletividade antoninense.

É aquela história “Uma ação provoca uma reação” e os resultados aparecem.

Quando trabalhamos em prol da coletividade e quando a coletividade é beneficiada aí sim podemos nos considerar vitoriosos na vida ,não quando olhamos somente para o nosso umbigo , se apegando em conquistas pessoais e materiais se achando melhor que esse ou aquele porque possui um diploma ou uma posição social mais elevada.(no dicionário esse tipo de comportamento tem um nome soberba ) ou seria algum tipo de discriminação?

Quer alguns queiram ou não ninguém vai ficar no meio da estrada, todos chegarão ao final dela e as conquistas pessoais e os bens materiais ninguém irá levar.

Quando fui convidado para assessorar o vereador com o qual trabalho ,vi naquele momento com a ajuda do vereador ,uma oportunidade de dar sequência ao trabalho iniciado em novembro de 2008 .

Graças a Deus estamos conseguindo dar continuidade a esse trabalho ,apesar de existir um certo vereador dentro da Câmara que tem como hábito tentar “fritar” companheiros expondo via blog em letras bem grandes posições que os vereadores têm todo o direito de tê-las, os fatos que acontecem durante uma seção são públicos portanto não necessita um companheiro de trabalho expor o outro só para se alto promover com assuntos de relevância duvidosa.

Falar em ética é muito bonito mais praticá-la no dia a dia é que é difícil.

Mas isso não é problema meu é do Vereador com qual trabalho.

Sou de origem humilde não tenho curso superior sou um simples vendedor de Hot Dog com muito orgulho , sou o que sou até porque a nossa cidade é pequena e todos se conhecem e sabem quem usa máscara ou não.

Tem um ditado que diz .;

”Não se conhece um homem pelas suas palavras e sim por suas ações”

Não pretendo que ninguém perca tempo comigo portanto não é necessário escrever “50 linhas” em seu blog pra dizer que é melhor que eu e fazer ameaças isso sim é perca de tempo.

Como eu disse a intenção da matéria não era ofender esse ou aquele era só registrar a tal da prática politiqueira.,faz parte ,mas teve gente que se ofendeu e esbravejou.

Que os Doutores e Intelectuais mudem o rumo da nossa cidade porque se assim não o fizerem eles não serão melhores que um simples e humilde vendedor de Hot Dog .

Segue o baile.

2 comentários:

  1. Caro Tutuca!
    Continue seu trabalho, Antonina precisa de mais pessoas como você. Ações como as suas que transformam sociedades e cidades. As melhorias e aquisições conquistadas não foram para sua CASA,não é nem será de uso exclusivo do Tutuca e sim para toda a comunidade de Antonina.
    Parabens e continue assim. Os que reconhecem agradeçem, aqueles que não enxergam, deixa pra lá.
    Um grande abraço, logo logo apareço para comer o melhor cachorro quente da cidade.

    ResponderExcluir