segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lançamento de Campanha.

Esteve presente em nossa cidade nesta segunda–feira 23/08 o Deputado Estadual Alexandre Curi.

A visita fez parte do lançamento oficial da campanha do Deputado em Antonina. A campanha foi lançada com uma grande carreata que teve a presença de aproximadamente 100 veículos .

Após a carreata o Deputado se fez presente na Associação Copel onde falou para mais de 200 pessoas do seu trabalho por nossa cidade dizendo que independente da votação que teve em Antonina na última eleição (37votos) não mediu esforços para trazer as diversas benfeitorias que o município está recebendo hoje, e que os municípios de pequeno porte como Antonina precisam de representação política decisiva frente ao Governo do Estado e o trabalho que vem fazendo não é mais que a sua obrigação . O Deputado também falou que as campanhas eleitorais estão mudando e que os candidatos que vierem as cidades em época de eleição e não apresentarem as suas listas de serviços prestados aos municípios estarão fadados ao fracasso , o eleitor está ficando mais exigente e não se contenta mais em votar primeiro e torcer para que as coisas aconteçam depois. O Deputado encerrou a sua fala lembrando da luta para a viabilização da construção do novo hospital de Antonina que tem data de início da obra prevista para Dezembro de 2010 e que irá propor emenda para que sejam destinados recursos do Governo Estadual para a manutenção do moderno hospital. O Prefeito Municipal Canduca também se pronunciou falando do programa Biblioteca Cidadã, da Obra que estará sendo iniciada por esses dias denominada Garagem da Cultura onde o Governo do Estado através da representação do Deputado Alexandre Curi disponibilizará todo o mobiliário desta obra.Estiveram presentes também no lançamento da campanha do Deputado Alexandre Curi o Vereador Hélio de Freitas Castro, o Vereador Tiba, e todos os Secretários Municipais.






3 comentários:

  1. Parabéns para o alexandre Curi, já mostrou que ele fala e faz, não fica só nas promessas, desde 2008 tenho acompanhado todas as benfeitorias que já fez por nossa cidade Antonina, como diz o ditado popular que uma andorinha só não faz verão, sendo assim parabenizo também o empenho da equipe do Deputado aqui em Antonina.

    Abços Jô

    ResponderExcluir
  2. Tutuca.
    Voce é um renovador, tira fora essa imagem do Bob Reque, isso é um atraso, denigre teu blog.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  3. Celso...pelo menos eu vi uma coerência em seu blog. Vc não esconde o Serra, assim como faz o Beto Richa em seus santinhos. Pela sua coerência sei que vc não está participando da campanha:

    "SEM VERGONHA DO SERRA!!!"

    ResponderExcluir