sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Tempo dos candidatos.

TSE divulga tempo da propaganda dos presidenciáveis na TV e no rádio.

Dilma terá mais de dez minutos; Serra contará com pouco mais de sete.
Marina ficará com um minuto e 23 segundos; Plinio, com um minuto.

O Tribunal Superior Eleitoral divulgou nesta quinta-feira (12) a divisão do tempo entre os partidos e coligações na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, que começa na próxima terça-feira (17).

A coligação da petista Dilma Rousseff, “Para o Brasil seguir mudando” (PT, PMDB, PDT, PSB, PR, PCdoB, PRB, PTN, PSC E PTC), terá direito a dez minutos, 38 segundos e 54 centésimos.

A propaganda da coligação do tucano José Serra, “O Brasil Pode Mais” (PSDB, DEM, PTB, PPS, PMN, PT do B), contará com sete minutos, 18 segundos e 54 centésimos. Marina Silva, candidata do PV à Presidência, terá um minuto, 23 segundos e 22 centésimos.

Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) terá direito a um minuto, um segundo e 94 centésimos de propaganda. Cada um dos demais candidatos à Presidência – Rui Costa Pimenta (PCO), José Maria de Almeida (PSTU), José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Ivan Pinheiro (PCB) – terá direito a 55 segundos e 56 centésimos.

5 comentários:

  1. Celso,devido a um forum que criei na comunidade Antoninacom o nome "reclamações"(poste aqui os problemas da cidade de seu bairro de sua rua),fui destituido da função de eletricista de manutenção da iluminação publica da prefeitura de Antonina,tambem havia um debate nos comentarios do blog do Rosil do puilar sobre o qualdebatiam sobre as gestões de crebe,caduca e monica eu opinei dizendo que monica dava de dez a zero na gestões dos dois ultimos prefitos,pois agora digo mais,pensei que pior que crebe não apareceria,mas po%$#,me enganei,conseguiu aparecer um pior,agora vamos "guentar"esses dois anos que restam,fazer o que,tchau tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Não é a primeira vez que sofro perseguição por ter dado minha opinião do que eu penso,pior seria eu vir mentir e dizer que esta tudo certo

    ResponderExcluir
  3. Tutuca.
    Resumindo... vamos ficar novamente as escuras!
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  4. DEBAIXO DESSE ANGU TEM CARNE

    Segundo o receituário da culinária tradicional, o angu é a massa consistente de fubá, de farinha de mandioca ou farinha de arroz, com água e sal e escaldada ao fogo, mas no sentido figurado a mesma palavra significa complicação, confusão, coisa embaraçada, intriga e mexerico. Como alimento, o prato era a refeição que nos tempos coloniais se servia com certa habitualidade aos escravos nas fazendas, porque sendo de custo baixo, não causava tantos estragos à bolsa dos fazendeiros seus senhores. Porém, já naquela época existiam os "apadrinhados", e por isso as cozinheiras - também escravas - costumavam esconder debaixo do angu servido aos companheiros mais simpáticos, alguns pedaços da carne reservada aos feitores, para lhes melhorar a "bóia". Por isso, quando um deles demonstrava cuidado acima do normal com a sua porção de comida, os outros escravos logo desconfiavam dessa diferença de tratamento. Nasceu assim a expressão "debaixo desse angu tem carne", usada nos dias de hoje para sugerir disfarce ou atitude suspeita naquilo que alguém esteja fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Para o cidadão pagador de imposto não importa as preferências políticas ,o que importa é o serviço prestado de maneira satisfatória ,se a prefeitura tomou a decisão por motivos políticos ,errou pois o trabalho que vinha sendo feito pelo meu amigo Gilson era reconhecido como um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir