terça-feira, 3 de agosto de 2010

Política de Resultados .

Prefeito Canduca o então governador Requião e o Deputado Alexandre Curi na reunião onde foi acordada a construção do novo Hospital de Antonina.

Por Tutuca.

Esteve presente na seção ordinária da Câmara Municipal de Antonina acontecida na última terça 03/08 , o Prefeito Municipal Canduca o qual abordou entre outros assuntos a assinatura do convênio para a construção do novo Hospital Dr. Sílvio Bittencourt Linhares assinatura essa acontecida na última sexta- feira 30/07/2010.

O prefeito tratou o assunto como um marco histórico da sua administração.

Ficando assim definido que independente do resultado das próximas eleições para o governo do estado a obra estará garantida para o nosso município .

Relembrando...

Matéria publicada no Blog Antonina Viva em 07/05/2009

O prefeito Carlos Augusto (Canduca) Machado esteve reunido com o governador Roberto Requião em sua residência oficial, na Granja Cangüiri, onde reivindicou recursos do Estado para diversas obras em Antonina.

"A reunião foi muito positiva e conseguimos três milhões para diversas obras no município, mas a maior parte dos recursos será investido em obras no Hospital Municipal", disse o prefeito, complementando que foi muito bem recebido pelo governador: "Requião praticamente atendeu tudo o que reivindicamos".

Essa reunião foi agendada pelo Deputado Estadual Alexandre Curi onde entre outros assuntos foi acordado a construção do novo Hospital em nossa cidade.

Quero destacar o trabalho do Deputado Alexandre Curi que vem desde o final de 2008 trabalhando e representando a cidade de Antonina frente ao governo do Estado e essa notícia da confirmação da construção do novo hospital vem de encontro com a maneira marcante e atuante de fazer política do Deputado que teve participação decisiva em todo o complexo processo para a viabilização desta obra em nossa cidade.

Fico satisfeito com o resultado dessa etapa dos trabalhos haja visto as muitas dificuldades burocráticas encontradas para a liberação da obra onde os esforços somados resultaram em um final positivo.

Parabéns ao Prefeito Municipal Canduca, `a Câmara de Vereadores ao Secretário de Saúde José Paulo Azim e sua equipe de trabalho e parabéns ao Deputado Alexandre Curi .




2 comentários:

  1. Tutuca.
    Creio que dos 3 da foto, 2 fizeram seus trabalhos, só falta agora o nosso Prefeito realizar as oportunidades que foram colocadas a sua disposição, tomara que tenha boa vontade.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  2. A valorização das conquistas e a certeza de que muito há por ser feito só mesmo acompanhando de forma crítica – sempre no bom e construtivo sentido – haveremos de participar do desenvolvimento da cidade que precisará estar preparada para as surpresas do censo de 2010.

    Não nos façamos de cegos, tampouco de surdos. Mesmo que não se leia na mesma cartilha da administração, a participação de todos é importante para a cidade fazer pulsar um único coração, na incontida luta pelo seu desenvolvimento.

    ResponderExcluir