quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alexandre Curi uma Antonina de Resultados.


Deputado Alexandre Curi Nº 15128

Ambulância do SAMU recebida pelo município de Antonina em 28/09/2010.
Em meados do ano passado Deputado Alexandre Curi incluiu o município de Antonina nesse programa do governo estadual que tem também a parceria do governo federal. O trabalho do governo municipal também foi muito importante para que hoje o município de Antonina recebesse esta unidade do USB (Unidade de Suporte Básico).
Cada USB tem rede de oxigênio, prancha longa de madeira para imobilização da coluna, colares cervicais, cilindro de O2, talas de imobilização de fraturas e ressuscitador manual adulto e infantil (ambu).

Desenhos em 3d do novo e moderno Hospital de Antonina.



O trabalho de representação do município de Antonina frente ao governo do estado iniciado em novembro de 2008 pelo Deputado Alexandre Curi vem apresentando resultados práticos e reais que estão beneficiando a nossa população em várias áreas.
Não tenho lembrança na história recente de Antonina que um Deputado Estadual tenha feito tanto em tão pouco tempo pela nossa cidade.

Antonina em breve terá a disposição da população um novo e moderno Hospital. Isso se deve a um Deputado que na eleição anterior obteve em nossa cidade apenas 37 votos e no Paraná o Deputado Alexandre Curi foi o mais votado com 132 mil votos sendo proporcionalmente o mais votado do Brasil.

Que o cidadão antoninense tenha a consciência da importância de termos um Deputado com esse potencial para representar a nossa cidade frente ao governo do estado. Um candidato que primeiro apresenta os resultados do seu trabalho e depois pede o voto.
E que todos tenhamos a consciência que este é só o início de uma caminhada, uma caminhada que tem como objetivo a construção de uma Antonina melhor . 


Deputado Alexandre Curi 15128. Uma Antonina de resultados.


20 comentários:

  1. E os fantasmas do Alexandre, Tutuca? Ele fará alguma emenda transferindo os gasparzinhos camaradas da Assembléia para Antonina, pois não?
    PAULO ROBERTO "BÚÚÚÚ!!!" CEQUINEL

    ResponderExcluir
  2. Os fantasmas do Alexandre não passam de “ boataria cruel e mentirosa que permeia os meios de comunicação, principalmente a internet com intuito irresponsável de difamar e plantar dúvidas concernente à candidatura do Alexandre”.
    A Gazeta do Povo sempre perseguiu o Alexandre desde a revolução 1964 ,com certeza a Gazeta faz parte da imprensa golpista e parcial . É o Tadeu Veneri querendo achar a bala de prata para tentar beliscar uns votinhos do Alexandre Curi ,haja visto que o Tadeu Veneri “campeão de votos” concorre com o Alexandre cabeça com cabeça em Antonina.
    Em breve divulgarei a lista dos trabalhos do Veneri pela nossa Antonina .

    ResponderExcluir
  3. Menos, Tutuca, menos. Faça as contas e compare o resultado com a foto do Alexandre. De 1964 até 2010 temos 46 (quarenta e seis) anos e, quero crer, Alexandre Gasparzinho Cury não tem mais que uns fantasmagóricos trinta e poucos.
    Na lista de realizações dele que você promete publicar, não relacione, por favor, a colocação de calhas, pintura geral e corte da grama aqui da minha casa, obras realizadas neste ano e que eu mesmo paguei. Não fale, também, que Alexandre Ectoplasma Cury é ou foi responsável pela construção da igreja matriz, pelo realização do primeiro carnaval e pela criação do bloco do mijo.

    PAULO ROBERTO GHOSTLY CEQUINEL
    THE ORNITORRINCO GHOSTLIKE CORPORATION

    ResponderExcluir
  4. Tutuca.
    Sabe por que o Beto Richa NÃO tem medo de pesquisas? Porque... nessa eleição votarei no engenheiro civil, melhor administrador público por 10 vezes consecutivas, educado, pai de família, jovem promissor político Carlos Alberto Richa, Dr. Beto Richa, ao governo do Estado, desejo realmente alguém novo no estilo de governar.
    A renovação é salutar.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  5. Prezado Tutuca:
    Cuidado com seu entusiasmo: não vá creditar as descobertas de Marie Curie ao Alexandre "Ai, Que Susto!" Cury.

    PAULO ROBERTO CEQUINEL
    CEO THE RADIOACTIVITY ORNITORRINCO CORPORATION

    ResponderExcluir
  6. O Masca travou de vez e só faz repetir isso, pobre homem. Creio que Alexandre Cury, o fundador e atual salvador de Antonina, deve apresentar emenda e incluir o Masca em algum programa de destravamento. Você pede ao Alexandre "Super Power Ghost Activate" Cury usar seus super poderes, Tutuca?
    A propósito: alguém deve dizer ao Masca que no dia 3 vamos eleger o governador do estado. A escolha de Miss Simpatia ocorre, pelo que sei, um pouco antes do carnaval.
    PAULO ROBERTO "SIMPATIA" CEQUINEL
    THE ORNITORRINCO FELLOW-FEELING COMPANY

    ResponderExcluir
  7. KKKKkkkk! Ôh!Cequinel,

    Vejo que vc não "entendeu",o espirito do comentário .
    O comentário é uma sátira sobre as matérias que vc pública em seu blog,me desculpe se eu fui muito sutíl...O Deputado tem 31 anos.
    A igreja eu sei que ele não é o responsável pela construção,mas o restante dos trabalhos divulgados são.Ainda bem que a trajetória desse trabalho está registrada nos Blogs antoninenses desde 2008 e também nos informativos eletrônicos que envio para muitos dos cidadãos Antoninenses .Quer dizer que; muitos antoninenses já tinham esta informação a quase dois anos atrás ,o que me deixa muito confortável para divulgar essas informações.

    O curioso é que quando começei a fazer essas divulgações lá no final de 2008(Blog Bacucu com Farinha,Vox Populis)também fomos alvos desse tipo de menosprezo. Como eu não tenho esse tipo de vaidade , segue o baile ,continuamos a fazer o nosso trabalho.Mas pesquise Cequinel,em
    Maio do ano passado o "Antonina Viva"públicou a matéria sobre o novo hospital. Vá ao hospital e pergunte ao diretor do Hospital se ele já não sabia a um ano atrás que esta ambulância viria para Antonina .O que importa é que estamos ajudando a nossa cidade de alguma maneira e eu
    aprendi a entender como funciona uma parcela do povo antoninense não faz e critica ou menospreza quem faz.

    Paulo me dê licensa que eu estou fazendo um trabalho de pesquisa sobre a atuação do Tadeu Veneri em Antonina,já descobri que ele levou uns
    100 votinhos de Antonina na última eleição e nunca mais apareceu por aqui,quer dizer que ele só aparece aqui de 4 em 4 anos.Esse negócio de aparecer e sumir me lembra uma coisa .Quem é mesmo o fantasma?

    ResponderExcluir
  8. Santa ignorância a minha, batman! Você me pegou de calça arriada, Tutuca, e com razão: sou meio grosseirão intelectualmente e quando alguém vem com sutilezas eu me borro todo.
    Não, Tutuca, não duvido que o Alexandre tenha feito emendas e conseguido tudo o que você diz que ele conseguiu. Acho apenas um pouco de exagero seu. Afinal, Angelo Vanhoni, André Vargas e o André Zacarow se não me engano, também conseguiram algumas coisas e, até onde sei, não há nenhum movimento pedindo a canonização deles.
    Não se desgaste: duvido que o Tadeu Veneri tenha alguma emenda relacionada à Antonina, meu caro. Entretanto, afirmo que ele não nomeou nenhum fantasma.

    PAULO ROBERTO "SANTA IGNORÂNCIA" CEQUINEL
    THE ORNITORRINCO PHANTOM ECTOPLASM COMPANY

    ResponderExcluir
  9. Cequinel,

    No caso a divulgação é do Deputado "Estadual"Alexandre Curi.

    Trabalho realizado trabalho divulgado,se os outros fizeram e não divulgaram é problema deles
    eu divulgo a realidade e creio que a realidade nunca é exagero.

    Não penso que vc seja grosseiro intelectualmente ao contrário é uma das cabeças mais inteligentes de Antonina e por conta disso vc sabe que existe uma instituição denominada Ministério Público onde qualquer cidadão pode entrar com uma representação contra algo que esteja acontecendo fora dos parâmetros da lei.
    Imaginem um Deputado Estadual que possui todas as ferramentas legais para contestar e fiscalizar toda e qualquer entidade inclusive a ALEP, procurarei pesquisar se existe algma ação individual contundente do Veneri contra a ALEP no Ministério Publico ,principalmente antes da Gazeta trazer a situação a tona .Porque se não,ele não pode dar uma de "santinho do pau oco",tentando passar `opinião pública que é um dos limpinhos da ALEP. Vamos ser objetivos ,"VIU,CALOU,COSCENTIU,ou é omisso ou se aproveitava do esquema.Na minha opinião não existe mulher meio grávida,nem homem meio viado,penso também que não existe Político meio honesto.Eu não defendo ninguém cegamente e
    como sempre digo fazendo alusão aos filmes antigos de Bang Bang,e comparando com o caso da ALEP, "NESSA ESTÒRIA NÂO TEM MOCINHO".

    ResponderExcluir
  10. Sr. Celso...continuo tentando!!!!!

    Mais uma crítica dura para Beto Richa engolir. O colunista Josia de Souza, da Folha, escreveu um longo texto falando da incoerência do candidato paranaense. O artigo lembra que o PSDB vem fazendo discurso pela liberdade de expressão, chamando inclusive os petistas de “rottweillers” que iriam “devorar” Dilma, se eleita. Mas o “totó paranaense” Beto Richa, diz ele, teria acabado com o discurso da legenda ao censurar pesquisas de intenção de voto. “De duas uma: ou o PSDB interrompe o lero-lero em defesa da liberdade de imprensa ou segura o totó do Paraná”, diz o texto.

    ResponderExcluir
  11. Bom o raciocínio é simples Pesquisa não é imprensa. E o engraçado é que quando as pesquisas são divulgadas e mostram numeros desfavoráveis aos seus candidatos todos logo tratam de tentar desqualificar os institutos responsáveis pela pesquisa.Nenhum partido tem o poder de censurar pesquisas somente a justiça eleitoral tem esse poder.
    Então leia o depoimento do juiz responsável pelo caso"“Não posso me furtar a decidir em favor do eleitor. A preocupação é evitar possíveis distorções”, afirmou nesta quarta-feira (29), em Curitiba, o juiz federal Nicolau Konkel, juiz auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), sobre a decisão da Justiça de impugnar a divulgação de pesquisas eleitorais irregulares.

    “As pesquisas devem atender aos critérios da legislação eleitoral, que são técnicos, para não limitar o âmbito de escolha do eleitor. A amostra tem que estar o mais próximo possível da realidade do Estado. E se não estiver, precisam ter critérios de ponderação adequados, que não foram apresentados”, afirmou Konkel.

    Continue tentando...

    ResponderExcluir
  12. Durante o tempo em que as pesquisas apontavam vantagem, Beto não se preocupava com aspectos técnicos.
    Agora, com as pesquisas utilizando a mesma metodologia, mas com números desfavoráveis, Beto Richa, o herói do Masca, vem com essa conversa cerca-lourenço.
    PAULO ROBERTO 'QUAL A SUA OPINIÃO" CEQUINEL
    ORNITORRINCO PESQUISAS ELEITORAIS LTDA.

    ResponderExcluir
  13. Sr. Celso...continuo tentado!!!

    O "juiz" referenciado pelo senhor impugnou(censurou) as pesquisas do Ibope, Vox, Datafolha...e liberou a pesquisa de um tal Instituto Radar de Francisco Beltrão, que dava o Beto Richa na frente, e $$$aiu de férias. Pode! Mas, antes liberou a "bala de prata" do Beto Richa, liberou o IBOPE que ele mesmo censou, "depois" do IBOPE ter "regularizado" as variáveis, só que o IBOPE vai dar Beto Richa na frente das pesquisas, para confirmar o Instituto Radar, expre$$$ionante não!

    ResponderExcluir
  14. Olá Tutuca...
    Parabens pelo Blog, Alexandre Curi ganhou meu voto e minha admiração, está muito bem representado por vc em Antonina, uma pessoa trabalhadora, leal e integro.

    Parabens....

    ResponderExcluir
  15. nada contra o ilustre trabalho do deputado, mas isso faz parte do seu trabalho nada mais que isso...Acredito que o hospital venha atender a população total antoninense e comporte o adensamento populacional do futuro, e não faça com que a população tenha que subir a Serra para atendimento de qualidade, que é o mínimo que os políticos devem garantir a TODA a população paranaense.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Tutuca pelo empenho de mostrar que o nosso Dep. Alexandre Curi faz e não fica nas promessas, ao nosso Prefeito Canduca meus Parabéns também, por estar com o apoio do Alexandre desde 2008 e tem falado ao povo de Antonina que o Curi e o Dep. que nós podemos contar SEMPRE, só não vê as benfeitorias que o Alexandre tem feito por Antonina quem não quer, deixe que os outros fiquem com inveja Tutuca, pois quem não faz nada, que roa os cotovelos...

    Abção Jô

    ResponderExcluir
  17. A máscara caiu e a verdadeira face de Richa finalmente apareceu nestas eleições.Infelizmente Curitiba sofreu as consequências da má escolha feita pela maioria nas duas vezes em que foi eleito para a prefeitura da cidade. Sempre votei nos seus concorrentes, nunca acreditei em suas promessas e em sua pose de “bom moço”.
    Está aniquilado pelas próprias besteiras que tem feito: desrespeitou os professores do Paraná e mais do que nunca, desrespeitou o direito à liberdade de informações do povo paranaense.Um péssimo exemplo, que envergonha o meu Estado. Não fosse pela sua incompetência, só por isto já seria motivo para ser excluido do cenário político nacional.

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente com o comentário do nosso amigo Nano,o trabalho que o politico faz e no caso estamos falando do Alexandre nada mais é que a obrigação de um político.Até aí não vemos nada de extraordinário,o problema é que a maioria dos outros políticos não fazem a sua obrigação.

    Um abraço a todos e continuem participando do Blog nem que seja para discordar dos meus posicionamentos.

    ResponderExcluir
  19. Esse hospital pelo jeito será muito moderno mesmo, com mini cooper e ambulância de filme hollywoodiano. Será que esse prejeto foi feito para Antonina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOSPITAL FEITO PARA TURISTAS VEREM, NAO PARA INTERNAR DOENTES. sABE QUANTOS ATENDIMENTOS FORAM FEITOS EM 2013?

      Excluir