sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"AVE CESAR".

PF acusa dois por violar sigilo de filha e genro de Serra

Delegado Hugo Uruguai Bentes Lobato, que preside o inquérito, imputa a eles os crimes de uso de documento falso e violação de sigilo

A Polícia Federal (PF) indiciou ontem o contador Antonio Carlos Atella Ferreira e o office boy Ademir Estevam Cabral pela violação do sigilo fiscal de Verônica Serra e Alexandre Bourgeois, filha e genro do candidato do PSDB à Presidência, José Serra. O delegado Hugo Uruguai Bentes Lobato, que preside o inquérito sobre as quebras de sigilo em série na Receita, imputa a eles os crimes de uso de documento falso e violação de sigilo.

Atella foi quem protocolou as procurações forjadas em nome de Verônica e Alexandre na Delegacia da Receita em Santo André, em 29 de setembro do ano passado. Ele afirma, no entanto, que as recebeu já preenchidas e assinadas das mãos de Cabral. O office boy nega. Até agora, seis pessoas foram indiciadas pela PF no escândalo das violações de sigilo - office boys, um contador e uma servidora do Serpro.

Os detalhes da participação de Atella e Cabral no caso e o caminho das falsas procurações foram revelados à PF pela mulher do office boy Fernando Araújo Lopes. Foi ele quem, a pedido de Atella, solicitou à servidora do Serpro Adeildda Leão dos Santos que efetuasse a consulta de um lote de CPFs. Indiciada por corrupção passiva e quebra de sigilo, Adeildda já havia confessado a venda de dados tributários por valores entre R$ 50 e R$ 200. Em novo depoimento à PF, ela admitiu ter recebido por mensagem no celular a encomenda de Lopes.

Fonte Voto Consciente – Gazeta do Povo.

Por Tutuca,

Essa imprensa parcial deveria parar de publicar “essas inverdades” e esses blogs tucanos deveriam parar de reproduzir essas matérias que não passam de futricas da oposição. E essa Polícia Federal também não tem o que fazer ? Acaba com o DEM,acaba com os blogs,acaba com a imprensa sensacionalista que derrubou o Zé Dirceu( ex ministro da Casa Civil) o Delúbio,a Erenice( ex ministra da Casa Civil),o Palocci (ex ministro da Fazenda),essa imprensa que mente deslavadamente sobre o Zé Genuíno o Sílvio Land Rover,o Luiz Gushiken (ex ministro da Comunicação) o Anderson Adauto (ex ministro dos transportes),fecha o TCU,fecha o STF,fecha o TSE são todos conspiradores contra um governo que está sendo injustiçado. Pronto creio que assim terei aumentado consideravelmente a minha lista de simpatizantes e trazido novamente a paz entre os blogueiros da nossa Antonina . “Ave Lula” “ Ave Dilma.”

Significado do termo “AVE” - Os imperadores romanos tinham a convicção que eram "deuses" e exigiam ao povo que os adorassem como tal. E por causa desta concepção que se tinha em relação aos imperadores romanos,o povo saudava "Ave César" como uma forma de culto á sua pessoa .

Nota ; todo mundo sabe o que aconteceu com Roma na continuação.

Um comentário:

  1. Tutuca...
    Leia amanhã(26/09/2010) na Folha de São Paulo.

    ****Estou lhe antecipando a notícia para que vc tenha tempo de fazer os comentários pertinentes ao Projeto Setembro Negro dos fascistas de bico longo, contra a Dilma.

    Contador liga esquema da Casa Civil a contas no exterior
    RUBENS VALENTE
    FERNANDA ODILLA
    ANDREZA MATAIS
    DE BRASÍLIA

    Obs. do Luiz Nassif

    Não adianta.

    Já foi exaustivamente demonstrado que o tal Quícoli é um escroque condenado, que não tinha sequer contrato assinado com a ERDB, que ameaçou chantagear os lobistas antes mesmo do contrato ser apresentado ao BNDES; que não havia a menor possibilidade do financiamento ser aprovado. Nem por ordem divina.

    O jogo é o de sempre. Pega-se um bandido e faz-se um acordo de delação premiada. Depois, apresentam-se denúncias fiando-se exclusivamente na palavra do bandido, meramente provas testemunhais de testemunhos que não seriam aceitos em nenhum tribunal sério do mundo.

    Esse pessoal não tem o menor respeito pela história do jornal, pela credibilidade sendo desmontada denúncia a denúncia.

    É o padrão Folha: confirma que o escroque pediu a propina; mas não consegue saber se era para ele ou para a campanha eleitoral.

    ResponderExcluir