segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Casa caiu.


Versão PT.

O presidente estadual do PT, Edinho Silva, afirmou hoje em nota que a filiação do contador Antônio Carlos Atella, falso procurador da quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, foi apresentada ao partido, mas não chegou a ser efetivada por um erro de grafia.

REALIDADE.

Os registros do cartório da 217ª Zona Eleitoral de Mauá (Grande São Paulo) desmentem a versão do PT paulista de que a filiação ao partido do contador Antonio Carlos Atella Ferreira, o falso procurador da quebra do sigilo fiscal de Veronica Serra, não se consumou por um erro na grafia do nome dele.

O banco de dados do cartório aponta o nome dele como filiado ao PT com a grafia correta. Além disso, indica que o cadastro dele na Justiça eleitoral existe desde outubro de 2003.

Segundo registro do cartório da 183ª Zona Eleitoral de Ribeirão Pires (SP), domicilio eleitoral atual de Atella, também não há registros do cancelamento de sua filiação partidária.

Fonte UOL.

Por Tutuca,

Dizer o que. É o tal do baton na cueca. O Brasil está realmente nas mãos de uma quadrilha que não mede as conseqüências para se manter no poder, é escândalo atrás de escândalo . Qual será o próximo ?


10 comentários:

  1. CASO DE POLÍCIA? CASO ELEITORAL? OU CASO POLÍTICO?

    A Receita Federal divulgou agora à tarde(06/09) que nada menos de 2.591 acessos aparentemente imotivados na Delegacia de Mauá, em São Paulo, por se tratarem de pessoas domiciliadas fora da área jurisdicional daquela unidade, 1º de agosto e 8 de dezembro de 2009. Embora parte deles possa ter sido legítima, está evidente que havia ali um esquema criminoso de obtenção de cados cadastrais ou fiscais de pessoas. Não é crível que, em meio a algo deste tamanho – muito grave, certamente – estivesse, como acusa José Serra, o comando da campanha de Dilma. A evidência é de que havia um esquema de tentativa de extorsão ou coisa pior montado ali, com a conivência de funcionários.

    A tal ponto isso ocorria que é possível que a agência tenha sido escolhida para obter a cópia dos dados de Verônica Serra justamente por isso.

    A Receita Federal, a Polícia Federal e o Ministério Público não vão demorar a descobrir este esquema, até porque este número gigantesco é, por si só, uma evidência contra seus autores. Não foi um descuido de alguém que saiu e deixou seu computado logado na base de dados que, aliás, deve exigir uma senha a cada acesso.

    É bom lembrar que a Receita Federal, até o dia 9 de julho de 2009, era comendada por uma pessoa notoriamente hostil a Dilma Rousseff, a Dra. Lina Vieira, embora isso não signifique qualquer acusação a ela. É, entretanto, um elemento a ser considerado, já que o atual chefe do órgão, Otacílio Cartaxo, adjunto de Lina, só foi efetivado no cargo em meados do mês seguinte. E todos os jornais registraram uma luta intestina muito forte pelas chefias da Receita naquele período.

    Nada deve passar em branco, nada deve ser desconsiderado. Este caso, que é o cúmulo da exploração política deve ser tratado como é, cada vez com mais evidência: um caso de polícia.

    ResponderExcluir
  2. Celso...leia direito a certidão. O TSE excluiu em 21/11/2009 sua anotação de filiação, em virtude de constar zona eleitoral incorreta para o eleitor na lista interna do partido.

    Porque ele saiu da 217ª e pediu transferência para 183ª e foi excluido pelo TSE. Vc como assessor parlamentar deve saber, explica para nós? Para dar um "dica" para vc o "indigitado" não é uma eleitor comum ele é um eleitor com filiação partidária.

    Amanhã vc vai saber de onde que saiu o rabo dele, conta-se que são de uns tucanos de Minas Gerais, se for adeus Serra, Beto...

    ResponderExcluir
  3. O assunto em questão é a falsa versão do Presidente do PT estadual,não existe erro de grafia ,como também não existe registro de cancelamento de filiação .Meu caro Fortunato ou Antonio Bento com queira,o Lula e o PT deveria tê-lo com assessor jurídico,porque os que eles tem por lá não estão resolvendo vc tem resposta pra tudo,elas não convencem tudo bem ,mas quem sabe o STF a polícia paulista a polícia mineira
    não relevem as suas teses .Eu só faço reproduzir uma matéria que está em "todos os jornais do País",e dou a minha humilde e insignificante opinião.

    ResponderExcluir
  4. Resposta ao comentário do Sr. Antonio Bento “Machado”.
    Ditadura disfarçada. Receita Federal em xeque.

    Sr. Antonio Bento, o senhor deveria se informar melhor!
    O Tony Bruinjé que o Senhor menciona no seu comentário é meu tio, que tem um currículo invejável.
    Só pra você ter idéia ele foi Cônsul da Holanda e um dos maiores empresário do Paraná.
    Hoje ele está aposentado curtindo a vida. Que talvez um dia você possa fazer isso, mas tem que trabalhar muito, mas muito mesmo. Ok...
    Ass: Tony Frank Bruinjé

    ResponderExcluir
  5. Sr. Tony Frank Bruinjé, desculpe não conhecê-lo, a minha geração é de 45, imaginei nas minhas pesquisa que o sr. fosse esse homem da foto:

    http://www.rotary4730.org.br/jml1515/index.php?option=com_content&view=article&id=665:rosa-bruinj-o-nome-da-sede-do-rotary-club-de-pinhais&catid=1:notas

    Sem querer, então fiz uma homenagem a seu tio, espero que o sobrinho, como ele, pelo suor de seu trabalho também chegue ao estágio de vida que ele o Tony tio chegou. Eu também hoje há mais de 22 anos já estou aposentado, vivo numa bela praia de Ilhéus.

    Antonio Gomes Bento, sem ser Machado, mas um homem muito afortunado na vida.

    Seja feliz meu filho.

    ResponderExcluir
  6. Antonio G. Bento, que bom que o senhor é uma pessoa afortunato,faça bom proveito da sua aposentedoria!!!
    Ps. Sou filho do meu pai, que também vive maravilhosamente curtindo a sua aposentadoria."Quer dizer a dele, não a sua"!

    ResponderExcluir
  7. Entendi Sr. Tony, sou bom de interpretação, nem precisava "aspar". Como vc disse: "sou filho do meu pai", também sou; senão seriamos outra coisa.

    Abs

    Antonio Gomes Bento

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso no Paraná Beto Richa nada de braçada.
    O Paraná mais uma vez mostrando que é um Estado politizado ,e como diz o pessoal do PT o paranaense é queixo duro.
    Beto Richa governador
    acabará com mamação do PT ,que quando aliado do governo Requião possuia 500 cargos comissionados
    tinha até mulher de gurrilheiro das FARC na folha de pagamento do Estado.
    Será o fim do partido no cenário estadual.

    O PT mesmo a oito anos no governo do País não consegue indicar um candidato com chances mínimas de concorrer ao governo do Estado do Paraná.

    Com a coligação feita para Deputado Estadual o PT corre o risco de não eleger nenhum Deputado .

    Na eleição a prefeito de Curitiba Richa colocou
    78% dos votos em cima da Gleisi,uma prova de quanto o PT é rejeitado em terras paranaenses.

    ResponderExcluir