sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Copa Serra do Mar.

----- Mensagem encaminhada ----
De: Mura Mura Mourad <muramourad@yahoo.com.br>

Assunto: Final da Copa Serra do Mar

1º COPA SERRA DO MAR DE FUTEBOL 2010

No último domingo dia 19 de setembro na cidade de Antonina, no campo do
Vasquinho onde tivemos a festa de encerramento da 1º Copa Serra do Mar, este que foi
organizado pelo radialista Mura Mura.

Várias partidas amistosas foram realizadas, a partir das 10:00h da manhã, abrindo com o futebol Feminino entre as equipes do Portinho e Vila Nova, onde a equipe do Vila Nova venceu pelo placar de 3x2.

Amistoso de veteranos entre as equipes do A.E.Beco de Paranaguá e Itapema, a equipe vencedora foi a do Beco pelo placar de 3x2.

A equipe de radialistas da Rádio Serra do Mar, perdeu para seleção dos técnicos pelo placar de 6x3. Na decisão do 3º e 4º lugares a equipe do Itapema venceu o terminal pelo placar de 2x0. Na grande final e no tempo normal, a partida ficou empatada em 3x3, e com isso a partida foi para as penalidades máximas, a emoção foi muito grande, porque a Equipe do Zorba venceu pelo placar de 9 x 8 exigindo as cobranças dos próprios goleiros. Após as partidas tivemos as solenidades de premiação com o Campeão Zorba, Vice Campeão Barcelontra, 3º lugar Itapema e ,4º lugar o Terminal. O artilheiro da Copa com 27 gol, foi o Fernandinho da equipe do Zorba, o Goleiro menos vazado foi o Lucas da equipe do Zorba, o Renan foi o Craque revelação da Copa Serra do Mar. As duas Torcidas mais animadas foram a do Zorba e Balneário, um grande público se fez presente no campo do vasquinho.

A Rádio Serra do Mar transmitiu durante os quatro meses de competição durante todos os domingos os jogos sempre levando muita emoção para os torcedores e ouvintes.

Mura Mura agradece as todos que colaboraram com a competição, os patrocinadores, ao Diretor Pe Marcos e funcionarios da Rádio, a diretoria do Vasquinho, Árbitros, representantes e principalmente as equipes e atletas, e a Comissão da Copa Serra do Mar que organizou o evento, onde foram muitos, dentre eles Mura Mura, Jeferson Fonseca, Jeso, Bira Rocha, Correia Jr, Meriane, Dany Oliveira, Nilo, Mario Fary, Alexssandere Pe. Marcos Diretor da Rádio Serra do Mar.

Mura Mura já comunica que já está organizanda a Copa Serra do Mar na Zona Rural de Antonina, onde será realizada nas localidades do Rio Pequeno, Rio do Nunes, Bairro Alto, Cachoeira, Cedro, Fraisqueira e Cacatu.

Mura Mura agradece o apoio de todos na Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário