sábado, 18 de setembro de 2010

Filho feio não tem pai.


Sobre Erenice...

O líder em exercício do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), afirmou que a demissão da chefe da Casa Civil, Erenice Guerra (na foto ao lado de Dilma), deve ser interpretada como uma “confissão”. Para o tucano, trata-se de uma “consequência natural dos fatos” que, segundo ele, são “tão graves que tornaram insuportável” a permanência dela no governo. O senador acrescentou que Erenice não pode despontar isoladamente no epicentro do escândalo, porque há uma parceria dela com a presidenciável do PT, Dilma Rousseff, a ser lembrada.

Sobre Dilma...

“Ela quer ser mãe do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), mãe dos brasileiros. Mas quando o filho é feio ela despreza, não quer ser nem madrasta?”.

Dilma sobre o caso Erenigate...

A presidenciável do PT, Dilma Rousseff, disse na terça-feira (14) que não se sente atingida pelas acusações contra a ministra Erenice Guerra, sua sucessora na Casa Civil. Para a candidata, a denúncia de que ela teria viabilizado contratos nos Correios intermediados pelo filho, Israel Guerra, que cobraria propina de empresários, é “mais um factoide”.

Cai mais um..

Stevan Knezevic, funcionário envolvido na denúncia de tráfico de influência que derrubou Erenice Guerra da Casa Civil, pediu hoje à tarde exoneração do cargo que ocupa na Casa Civil. Ele voltará para a Anac, seu órgão de origem.

Com a saída de Knezevic, já são três os afastados desde a divulgação da denúncia. Na quinta-feira, depois da revelação feita pela Folha de mais um caso de lobby envolvendo Israel Guerra, Erenice deixou a Casa Civil.

Essa vem do próprio Governo Federal depois da exoneração da ministra...

A Comissão de Ética da Presidência aplicou hoje uma “censura ética” à ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra. A comissão decidiu converter o processo de apuração preliminar das denúncias contra Erenice em um processo de apuração ética.De acordo com o relator do processo, Fábio Coutinho, a censura se deveu ao fato de a ex-ministra não ter entregue uma declaração de informações confidenciais, o que é exigido, segundo ele, de todas as autoridades do Executivo. Entre os dados que deveriam ter sido informados por Erenice, segundo a comissão, estão bens que ela possui e os familiares que ocupam cargos em órgãos públicos.Erenice tem agora dez dias para apresentar defesa sobre a suposta falta ética e a denúncia de tráfico de influência.

Por Tutuca,

A Dilma esqueceu de afinar o discurso com o pessoal do governo, a Erenice levou um pé na bunda e já está sendo fritada ,agora é só esperar pelo próximo factóide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário