segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O futuro é hoje.


No início de 2010 ...

Exatamente em 22/01/2010 divulgamos via boletim eletrônico o relatório de trabalho do vereador Hélio de Freitas Castro . Neste relatório constava que a cidade de Antonina devido ao trabalho de representação do Deputado Alexandre Curi estava entre os municípios programados para receber 2kms de material asfáltico e que segundo o Governo Municipal este material seria usado para recape do trecho que vai do Bairro do Guapê até o Bairro do Km 4.

Hoje 27/09/2010

A Prefeitura de Antonina acaba de assinar dois convênios com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano - SEDU, para a realização de obras de pavimentação asfáltica no município. Em um dos convênios, o Estado repassa para o município um total de 220 mil reais para efetuar obras de recuperação e recape e/ou pavimentação de vias urbanas em projetos a serem elaborados pelo próprio município ,está informação também consta no informativo do Deputado Alexandre Curi.

Participaram da solenidade de assinatura dos convênios o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Wilson Bley Lipski, e Carlos Augusto Machado, prefeito de Antonina. O convênio para a execução de pavimentação asfáltica leva ainda a assinatura de Mario Marcondes Lobo Filho, Superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, e Allan Jones dos Santos, Secretário de Estado do Planejamento e Cooperação Geral.

Portanto o trabalho de representação política do Deputado Alexandre Curi mais uma vez apresenta resultados positivos e imediatos para Antonina.

Deputado Alexandre Curi , nº 15128 uma Antonina de Resultados.

Um comentário:

  1. Tutuca.
    Na foto vê-se a alegria estampada em seus rostos, parece que todos estavam muito a vontade pro momento. Mas... nessa eleição votarei no engenheiro civil, melhor administrador público por 10 vezes consecutivas, educado, pai de família, jovem promissor político Carlos Alberto Richa, Dr. Beto Richa, ao governo do Estado, desejo realmente alguém novo no estilo de governar.
    A renovação é salutar.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir