domingo, 12 de setembro de 2010

Realista esperançoso.

O POVO QUER SABER, ANTES DE VOTAR.

ESPAÇO ABERTO PARA TODOS OS CANDIDATOS.

Atenção, Candidatos, Coordenadores de Campanha, Cabos eleitorais, divulguem aqui neste Blog, gratuitamente, qual o COMPROMISSO de vocês com o Litoral Paranaense, mais especificamente com a nossa tão sofrida ANTONINA. Quais as suas propostas? (Mandem Matérias para postagem para o E-mail: rosilpilar@yaoo.com.br).

Fonte – Blog O Ponto de Minha Vista.

Por Tutuca,

O nosso amigo Rosil do Pilar em uma iniciativa inteligente interessante e democrática abriu espaço em seu Blog para que os cabos eleitorais e coordenadores de campanha divulgassem (gratuitamente) qual o compromisso dos candidatos “com a nossa cidade” e consequentemente também divulgassem os seus candidatos.

Como eu disse achei a iniciativa inteligente e enviei um e-mail ao amigo Rosil sobre o trabalho que o Deputado Alexandre Curi vem fazendo pelo Município de Antonina a quase 2 anos. Fugindo um pouco da idéia inicial do amigo Rosil que é de apresentar “propostas”, apresentei uma lista de serviços já comprovadamente prestados ao nosso município pelo Deputado Alexandre Curi e esse e-mail foi publicado.

Sabemos que não é muito convencional na política ,primeiro trabalhar pelo município para depois pedir o voto ,mais é assim que o Deputado Alexandre Curi trabalha.

Antonina tem a oportunidade no dia 3 de outubro de reafirmar seu voto de confiança em um dos Deputados mais atuantes do Paraná porque quando escolhemos nossos representantes através do voto escolhemos um caminho de trabalho e avanços para a nossa cidade e para o Paraná.

Alexandre Curi é sem dúvida a melhor escolha para que a nossa Antonina continue avançando sempre.

O Antoninense está sim ficando mais exigente politicamente falando e não aceita mais esse tipo de campanha eleitoral vazia e descompromissada a campanha do pão com lingüiça e do tapinha nas costas.

Que os outros candidatos também apresentem os seus compromissos “principalmente os candidatos do litoral” e por que não o seus trabalhos “já realizados” pela nossa cidade para que assim com a união das forças possamos visualizar e realizar um futuro melhor para a nossa Antonina.

A iniciativa do meu amigo Rosil ainda está valendo, portanto ainda há tempo dos cabos eleitorais apresentarem os trabalhos dos seus candidatos por Antonina.

Para Refletir ...

“O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso.”

Ariano Suassuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário