segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sabe tudo essa Marina .


Marina diz que parte boa do PT é maioria

A presidenciável Marina Silva (PV) partiu em defesa do PT, alvo de críticas desde o início do escândalo envolvendo a ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, que deixou o cargo devido a suspeitas de tráfico de influência. Hoje, em corpo a corpo no calçadão da praia de Copacabana, Marina comentou que as denúncias de corrupção não abrangem todo o partido. "Tem uma parte do PT que nunca participou de mensalão, e que fica constrangida com estes acontecimentos. Esta parte boa do PT é a maioria", afirmou.

Rodeada de cerca de 50 correligionários e do presidente do partido Verde, Alfredo Sirkis, Marina foi além e comentou com repórteres que teria interesse em trabalhar com esta parte do PT. "A minha fala foi sempre no sentido de salvaguardar aqueles segmentos que não são minoritários, que não se envolveram com o mensalão e que não estão satisfeitos com as alianças incoerentes, e que estão sendo preteridos em relação a elas", afirmou.

Quanto à "outra parte" do PT, a presidenciável classificou-os como "a parte que não aprende com os erros".

Fonte Agência Estado

Por Tutuca,

A Marina com certeza tem a minha simpatia pois sempre é coerente no que fala,sobre o PT ela pode falar de cadeira conhece tudo e mais um pouco .

Sobre ”outra parte”ou a parte que não aprende com os erros que ela cita faltou ela dizer que é exatamente esta parte que comanda o partido. Lembram da estória da Pirâmide?

3 comentários:

  1. marina
    morena marina
    voce gabeirou
    marina
    agora faz tudo
    que o tucano mandou
    não lembra mais
    nem das coisas
    que o chico falou
    marina
    foi ser candidata
    e se apequenou...

    ResponderExcluir
  2. Marina está aí a serviço das Elites! Sua candidatura foi para auxiliar a do Serra! E, agora, na reta final, anda a repercutir os editoriais odiosos e golpistas da velha mídia!
    Na verdade, ela não tem esperança de ir para o segundo turno! Ela, apenas, quer dar a última mãozinha ao Serra!
    Se ela fosse coerente, por que não devolveu o mandato de senador ao PT, quando o traiu?
    Marina, Marina, lembre-se de que o eleitor, o povo, sempre foi implacável com as traidoras! E voçê, Marina, acha que, depois das eleições, a elite preconceituosa vai aceitá-la?

    ResponderExcluir
  3. Frei Betto tem toda razão: a política é um lugar privilegiado para revelar quem são as pessoas. E, se tiver segundo turno como é o desejo e a obstinação de Marina neste momento, saberemos quem ela é realmente. Seja como candidata ou como apoiadora. Não tenho certeza se Chico Mendes iria gostar. Acho que vamos constatar, como no filme O Advogado do Diabo: "a vaidade é meu pecado preferido"

    ResponderExcluir