sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Trabalho de campeões.

Tutuca

Boa tarde

Neste final de semana passado encerrou-se a nossa participação no 36º Campeonato Paranaense de Cobrinhas de Futebol/2010, onde realizamos 6 partidas, com 3 empates e 3 derrotas.

Com certeza quando se entra em qualquer competição se pensa em vencer, foi visível o comprometimento de todas as 23 crianças participantes em representar bravamente a nossa querida Antonina. Mas como já conversamos, a diferença de estrutura de formação entre os nossos jogadores e os das demais equipes é muito grande, talento se nota que temos de sobra, o que falta é uma maior atenção as estas crianças que participaram conosco e as demais que não tiveram esta mesma chance.

Ao final desta competição temos a certeza de termos atingido o nosso objetivo principal, que é dar oportunidade as crianças e adolescentes de praticarem atividades saudáveis que venham contribuir na sua formação como cidadão, aproveitando o esporte como instrumento principal.

Dando continuidade ao objetivo principal do nosso projeto, logo na primeira semana de outubro estaremos realizando um Campeonato de futebol direcionados a ciranças menores de 14 anos, distribuídos em duas categorias, na A.A. 29 de Maio, em breve estarei lhe enviando folder deste evento para que me ajude a divulgar.

Aproveitando, agradecemos a parceria e a colaboração que você e o seu BLOG sempre dispensaram ao Projeto GOL DE PLACA, principalmente agora durante a participação no Campeonato de Cobrinhas 2010, é bom sabermos que temos um amigo que pensa como a gente e está sempre a disposição para dar sua contribuição.

Mais uma vez o nosso muito obrigado,

Abraço

Nite

Projeto GOL DE PLACA

Por Tutuca,

Nite

Disponha deste espaço, e como já conversamos sobre a participação do Juventus nesse campeonato o grande objetivo foi alcançado que é promover o intercâmbio e colocar em atividade essa faixa etária. Parabenizo novamente o seu trabalho e pode contar com a nossa colaboração no que der e vier. Independente de resultados vocês serão sempre campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário