quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um Paraná de resultados.


O Deputado Alexandre Curi parabenizou os professores de Leópolis pela erradicação do analfabetismo na região. Os professores que fazem parte do programa Paraná Alfabetizado foram homenageados em Curitiba e se reuniram com o Parlamentar na Primeira Secretaria.

De acordo com Cléa Márcia de Oliveira, prefeita de Leópolis, uma vez alcançado os objetivos do programa a meta agora é avançar ainda mais. “Iremos investir na qualidade e qualificação dos nossos professores para que possa ocorrer uma ampliação do conhecimento, o fim do analfabetismo foi apenas o primeiro passo,” contou Cléa.

A prefeita também destacou que o trabalho do Deputado Alexandre Curi em prol do município não teve nenhum relação com a votação obtida nas últimas eleições, mas que toda a equipe está empenhada em garantir ao parlamentar um expressivo número de votos no próximo pleito como reconhecimento aos avanços conquistados por Leópolis.

“O trabalho do deputado é sério, com afinco e já trouxe inúmeros resultados ao nosso município, obras como a Biblioteca Cidadã, a Clínica de Saúde da Mulher e da Criança e o recape asfáltico também já licitado que muito tem beneficiado nossa população,” finalizou ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário