terça-feira, 26 de outubro de 2010

Antonina é uma mãe.

Ainda sobre as eleições

Fazendo um breve levantamento sobre as últimas eleições,Antonina manteve a fama de ser uma mãe para candidatos que por aqui só aparecem nessa época e nunca em tempo algum trazem benefícios para a coletividade antoninense.

Para o cargo de Deputado Estadual

Se considerarmos desde o candidato mais votado que conseguiu o total de 916 votos até os 54 candidatos que conseguiram 1 voto em terras capelistas em uma somatória chegaremos ao numero impressionante de 225 candidatos que conseguiram levar votos da cidade de Antonina.

Já para o cargo de Deputado Federal ...

O total de candidatos que levaram votos de Antonina chegou a 122 candidatos.

Que a população crie o hábito de monitorar esses candidatos denominados de paraquedistas que levam os votos de Antonina e depois nunca mais aparecem por aqui .Outra situação importante é que esses candidatos que levam os votos de nossa cidade trabalhem para a “coletividade” antoninense e não só para esse ou aquele determinado grupo “interessado”.

Um comentário:

  1. Tutuca.
    No dia de amanhã, quarta-feira 27/10, estará em visita a Antonina, mais precisamente no Terminal portuário P. Félix, o José Richa Fº (Pepe Richa) irmão do Beto Richa. Poucos estão sendo avisados e convidados a recepcioná-lo, pois há uma movimentação de determinados políticos locais que querem continuar nos seus cargos, cercando-o, uma vez que o Pepe Richa está cotado a assumir a Secretaria de Transporte do próximo governo.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir