quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Arrogância antes agora é o Paz e Amor.

A senadora eleita por São Paulo, Marta Suplicy (PT), afirmou ontem que o PT foi "arrogante" e que agora o partido terá que "suar a camisa" para recuperar os votos que Dilma Rousseff (PT) perdeu no final do primeiro turno.

"Acho que fomos um pouquinho arrogantes, achando que íamos ganhar no primeiro turno. Eu achei, tinha certeza de que íamos ganhar também", afirmou a ex-prefeita de São Paulo durante entrevista à rádio "CBN".

Segundo Marta, a recuperação de Dilma independe da posição do PV e de Marina.

A ex-prefeita diz ter sentido, entre os eleitores, o impacto do noticiário negativo para Dilma, como os casos das quebras de sigilos fiscais, o suposto lobby na Casa Civil, além da polêmica sobre o aborto.

"Quando começou aquela história de quebra de sigilo veio um pouco de ruído, mas nada que afetasse. Quando veio o caso Erenice o ruído foi maior, porque aí as pessoas começaram a se indagar: 'O que é isso que está acontecendo?'", disse.

Por Tutuca,

Essa pelo menos está reconhecendo a postura agressiva dos petistas no primeiro turno das eleições .Como ela mesmo diz essa postura se deveu ao clima do já ganhou onde as pesquisas indicavam a candidata do PT como vitoriosa .

AH! Essas pesquisas...

Agora é outra eleição depois desse balde de água fria com certeza o PT virá com uma postura diferente a postura do PT “Paz e Amor” . Agora, a Marta dizer que a recuperação de Dilma independe da posição do PV e da Marina ,é mais uma vez subestimar a força da Marina que nunca foi reconhecida dentro do PT como deveria.

3 comentários:

  1. 1. As pesquisas indicavam Dilma vitoriosa e ela foi, com pouco mais de 46%, efetivamente vitoriosa. Falta você agora querer nos convencer que o serra ganhou.

    2. Não perdemos por arrogância coisa nenhuma. Não levamos no primeiro turno, e você sabe disso muito bem, por conta do campanha de esgoto que o seu candidato desenvolveu.

    3. Pare de tratar a esverdeada marina como se ela fosse uma coitadinha que teve que sair do PT. Ela se mandou por conta própria.

    4. Perto do segundo turno vocês todos não conseguem alinhavar uma única razão positiva, a favor, que justifique o voto no serra. Na verdade, vocês não têm. Só sabem é que odeiam o PT.
    PAULO ROBERTO "ARROGANTE" CEQUINEL
    THE ARROGATION ORNITORRINCO COMPANY

    ResponderExcluir
  2. Tutuca.
    Peço prá mostrar meu candidato:
    José Serra (45) Presidente.
    Serra saiu vitorioso em Antonina, no 2º turno vamos repetir a vitória com uma diferença maior, ..."MARINA DÁ GLÓRIA, SERRA DÁ ESPERANÇA!"
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  3. Tutuca e demais blogueiros capelistas:

    Quero aqui propor, não importando em quem vamos votar no segundo turno, que todos nós devemos cuidar para que o nosso querido Masca não trave de novo. Essa de "marina dá glória, serra dá esperança" ele já usou em algum outro blog, e esse é o sintoma que demonstra que o travamento está próximo, de modo que temo que o pobre passe novamente pelos sofrimentos que o acometeram um pouco antes do primeiro turno.
    Diga a ele, Tutuca, que não dá pra ficar usando os super poderes do Alexandre Cury assim a torto e a direito.

    PAULO ROBERTO LINKING CEQUINEL
    THE ORNITORRINCO STAYNG COMPANY

    ResponderExcluir