sábado, 16 de outubro de 2010

Calúnias e verdades na internet

Por Tutuca,

Tirando o fogo cruzado dos exaltados e dos ratos de campanha que usam a web para esparramar calúnias e baixarias (e é bom frisar que isso acontece dos dois lados em um processo eleitoral polarizado) a internet e seus recursos está servindo para estabelecer também a verdade e mostrar ao cidadão o “antes e o depois de muitos políticos.” Nada como uma imagem ou um vídeo para que possamos nós mesmos, tirar as nossas conclusões sobre esse ou aquele sujeito ou situação ,o que ele dizia antes e o que ele faz agora ,o que alguns dizem que criaram e quem realmente criou.

Para o desespero daqueles políticos que contavam com a falta de informação e a memória fraca do povo (alguns chegam a dizer que a memória política do brasileiro é de no máximo 5 anos) hoje com uma breve pesquisa na Web pode-se tirar muitas dúvidas e desfazer alguns mitos mostrar a realidade como ela é e refrescar a memória da thurma, é só não ter preguiça.

Convenhamos que desdizer uma imagem ou um vídeo fica muito difícil para quem quer que seja, portanto ao srs. candidatos fica o recado; muito cuidado com celulares e câmeras indiscretas eles podem lhes derrubar amanhã.

Sobre o Bolsa Família ...

Aí vai um vídeo sobre o lançamento do programa Bolsa Família mostrando que todos os programas sociais criados pelo governo Fernando Henrique e que já haviam sido unificados pelo então governador de Goiás Marconi Pirillo do PSDB, somente foram "copiados" a nível nacional pelo governo PT .


Nenhum comentário:

Postar um comentário