quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Marca Registrada.

Sobre o episódio da agressão ao Serra todos podem constatar que o objeto jogado no candidato do PSDB foi uma bobina de papel que não causou nenhum ferimento mais grave.

Grave mesmo foi a ação a atitude o gesto de intolerância e ódio dos militantes petistas característica marcante de pequena parte desses ignorantes que pregam o ódio e o conflito pois não conseguem argumentar civilizadamente .

Digo pequena parte porque sabemos que existem pessoas coerentes e de bom trato que são e foram por opção adeptos ao Partido dos Trabalhadores e exercem plenamente os seus direitos . Esses são a maioria.

Democracia antes de tudo.

Devemos pensar antes de tudo na preservação da democracia e no direito de opção de todos e infelizmente esse tipo de sujeito desqualificado existe em todos os seguimentos.

Eles estão nas ruas eles estão nos campos de futebol,eles estão atrás dos computadores pregando o ódio e o conflito, com discursos apocalípticos e pequenos. Não existe coisa melhor que o jogar um jogo bem jogado, de argumentos e posicionamentos mais tem gente que não entende isso e parte logo para a agressão que pode ser física, verbal ou moral mais é sempre uma agressão.

Em Antonina também tem...

Aqui em Antonina mesmo conhecemos alguns casos desse tipo de gente que poderia e deveria dar o bom exemplo mais prefere ser parte dessa minoria que tem como hábito pensar com o intestino.

Essa minoria acha que o mundo vai acabar dia 31 de Outubro e se pudessem “extirpar” como disse o Lula, pessoas que tem opiniões contrárias as suas,assim procederiam.

É o tal do fundamentalismo político que devido as ações desses individuos está infelizmente se tornando a marca registrada dos petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário