sábado, 2 de outubro de 2010

O QUE IMPORTA É O RECHEIO.




Fim da campanha e os cabos eleitorais agora se sentem à vontade para revelar suas verdadeiras preferências para o Governo do Paraná. Em Paranaguá, na manhã deste sábado (2), cabos eleitorais de Osmar Dias e Roberto Requião não resistiram à carreata de Beto Richa e manifestaram, animadas, voto no candidato tucano.

Fonte Fábio Campana.

3 comentários:

  1. Tutuca.
    No finzinho ainda há tempo, peço mais um pouquinho prá mostrar meus candidatos: Valdir Rossoni (45120) Deputado Estadual, Delegado Francischini (4538) Deputado Federal, Gustavo Fruet (456) Senador 1, Ricardo Barros (111) Senador 2, Beto Richa (45) Governador e José Serra (45) Presidente.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  2. Lambido do Blog do Esmael

    Candidato tucano ameaça liberdades democráticas no Paraná

    Veja o tamanho do desespero do tucano Beto Richa, candidato ao governo do Paraná.

    Depois de censurar 10 pesquisas de opinião sobre a disputa eleitoral de amanhã, dentre os quais estão Datafolha, Ibope e Vox Populi, o candidato do PSDB partiu para cima do Twitter.

    Isso mesmo, caro leitor. O publicitário Maurício Betti foi vítima no começo da semana de duas ações na Justiça Eleitoral porque ousou comentar sobre o vazamento de uma suposta pesquisa do Datafolha.

    O publicitário curitibano foi obrigado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a retirar um post de 122 caracteres e retratar-se. Caso ele se atreva a abrir a boca novamente receberá multa de R$ 50 mil.

    Quer saber o nome do juiz que atendeu ao pedido do tucano Beto Richa? Chama-se Juan Daniel Pereira Sobreiro.

    Maurício Betti disse que Richa representa um retrocesso à liberdade de expressão. Ele comparou a censura que sofreu às restrições democráticas da ditadura militar.

    “Imagine censurar um post do Twitter, uma opinião sua publicada em sua página pessoal. Teria que fechar todas as redes sociais”, protesta o publicitário curitibano.

    Quem quiser seguir Maurício Betti o endereço é: @mbetti.

    PRC diz: agora imaginem se o Lula ou a Dilma pedissem à Justiça Eleitoral que as baixarias mentirosas todas que circulam na internet fossem imediatamente retiradas. O mundo cairia, Veja e o PIG fariam editoriais falando de ditadura e tudo mais.
    A conversa mole de censurar pesquisas por razões técnicas e apenas isso, conversa mole de enogamadinho cagão. Qual a justificativa para censurar twitter?

    PAULO ROBERTO "BICO CALADO" CEQUINEL
    THE ORNITORRINCO SHUT UP!" COMPANY

    ResponderExcluir
  3. Prezado Tutuca:

    Reconheço que andamos trocando chumbo nestes últimos dias, mas, no que me diz respeito, chumbo trocado não doi. Obrigado por me receber em seu blog e, saiba, o meu não é inóspito como parece, ou como eu pareço. Deixe de ser teimoso dê um alô, faça lá um comentário. Você verá que não tem cheiro, não solta as tiras e não deforma.
    Espero que seus candidatos percam e os meus ganhem e sei que a coisa é recíproca.

    PAULO ROBERTO CEQUINEL
    THE ORNITORRINCO LAUGHING COMPANY

    ResponderExcluir