sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Procurando emprego.


A equipe de transição criada pelo governador eleito Beto Richa, composta por técnicos e especialistas nas diversas áreas da administração estadual, terá concluído um novo diagnóstico do Estado até 15 de novembro.

O prazo foi estabelecido por Richa. “Não podemos perder tempo. Vamos começar a trabalhar desde o primeiro momento e, para isso, precisamos ter em mãos, o quanto antes, esse diagnóstico”, diz Richa.

Por sugestão do governador Orlando Pessuti, a equipe de transição que representará o atual governo começará a trabalhar em conjunto com a equipe de Richa no dia 3 de novembro. “Muitas informações já são conhecidas, até porque foram colhidas antes, para subsidiar a elaboração do plano de governo apresentado durante a campanha eleitoral”, explica Carlos Homero Giacomini, coordenador da equipe criada por Richa.

“Mesmo assim, esperamos contar com a cooperação dos membros do atual governo no repasse ágil das informações que forem solicitadas”, acrescenta. Beto Richa também voltou a percorrer o Estado para confirmar as demandas regionais.

POSSE

Beto Richa será empossado em cerimônia na Assembléia Legislativa, em 1º de janeiro de 2011. A transmissão do cargo será em seguida, no Palácio Iguaçu, que deve ser reinaugurado em 19 de dezembro. As obras de reforma do edifício estão em fase final e devem ser concluídas até 30 de novembro. Fonte Fábio Campana.

Por Tutuca,

O Paraná por si é um Estado que representa a modernidade e o trabalho de um povo lutador e o Governo que se iniciará em 2011 representa muito bem essas palavras.

E no governo que se finda (do Requião e Pessuti) tinha-se notícia que o PT possuía mais de 400 cargos comissionados Com a vitória do Beto chegou ao fim essa mamata , e agora esse pessoal tem que torcer mais que nunca para a Dilma vencer e aí tentar uma boquinha num desses cabides de emprego que o PT costuma lotear nesse Brasil afora. Tá na hora de procurar emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário