terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vendendo a mãe...

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tem 51 por cento das intenções de voto, contra 39 por cento de seu adversário, José Serra (PSDB), segundo pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça-feira pelo portal IG. De acordo com o Vox Populi, 4 por cento dos entrevistados se declararam indecisos.

Fonte gazeta do Povo.

Por Tutuca,

Lá vem de novo as pesquisas ,éh! aquelas pesquisas que não acertaram nada no primeiro turno e que o Ciro Gomes tanto gosta.Esse Vox Populi ai tem estória pra contar. O que dizia a pesquisa do Vox em 01/10/2010 às 22:30 ....,dois dias antes das eleições.

RIO - Pesquisa Vox Populi, encomendada pela Band e pelo portal iG, divulgada nesta sexta-feira, mostra que a presidenciável Dilma Rousseff (PT) aparece com 55%Dilma que pela pesquisa dos votos válidos, que não levam em conta os brancos e os nulos, e seria eleita no primeiro turno. José Serra (PSDB) tem 31% dos votos válidos e Marina Silva (PV), 13%.

Fonte Eleições 2010

A menos de dois dias das eleições no 1º turno este mesmo instituto de pesquisas dava a Dilma como eleita com mais de 20 pontos percentuais na frente do Serra .

Todo mundo sabe o que deu nas urnas,os caras não tem mais aquela margem de erro de 2%, esse povo tá errando por 3,4,5,6,7,8,9 %,daí fica fácil ter um instituto de pesquisa.

Outro caso foi o de Osmar Dias,quando as primeiras pesquisas ao governo do estado saíram deram o Beto muito na frente do Osmar,palavras do Osmar antes...”Eu não acredito em pesquisas”. Depois já derrotado nas eleições disse “Talvez, se as pesquisas tivessem sido divulgadas uma semana antes, a gente tivesse outro resultado”.

Eu fico com o Ciro Gomes quando ele fala dos institutos de pesquisas.Esses caras vendem até a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário