sábado, 30 de outubro de 2010

Vote com responsabilidade.


Nem Dilma Rousseff nem José Serra. No último debate presidencial da temporada de 2010, a grande atração foram os eleitores indecisos. Escalados como inquiridores, eles esfregaram no nariz dos candidatos um país que ambos se abstiveram de debater nos quatro meses de campanha.
Na arena montada pela Globo, 80 eleitores indecisos envolveram os candidatos num semicírculo de realidade. O resultado foi constrangedor. Percebeu-se que as duas campanhas giravam como parafusos espanados ao redor do oco do vazio.

Diante da incógnita escondida atrás das duas “opções”, o indeciso revelou-se o eleitor mais sábio. As campanhas lhes venderam uma Bélgica. Mas eles sabem que, depois de 16 anos de tucanos e petistas, ainda vivem no Brasil.
Fonte Paraná On Line

Por Tutuca.

Eu sempre me posicionei a favor da realidade. O que vemos hoje é um País com uma economia estabilizada (até quando ninguém sabe) e creio que os dois governos tem mérito nesse item,mas contudo setores essenciais do Brasil continuam em situação vergonhosa para os brasileiros.Saúde,Educação,Segurança,Saneamento Básico, são setores que não avançaram nem de perto no mesmo ritmo da economia ,comprovando que tucanos e petistas continuam devendo ao povo brasileiro .
As principais reformas necessárias para que o País cresça com responsabilidade não foram feitas. Reforma tributária, previdenciária,judiciária,eleitoral,entre outras. Estamos atrasados e muito nesses seguimentos. 

Então por que eu voto no Serra?
Bom um dos motivos do meu voto ser no Serra é porque comprovadamente ele é mais capaz que a Dilma e isso não é a opinião de nenhum fanático ideológico é simplesmente uma constatação da realidade.
O outro motivo é a salutar alternância de poder.
Oito anos no poder está de bom tamanho para qualquer que seja o grupo político, qualquer coisa mais que isso estará colocando em risco o objetivo principal e a grande conquista do povo brasileiro a  Democracia mesmo que ;

A democracia muitas vezes signifique o poder nas mãos de uma maioria incompetente.”

                                                                         Um abraço à  todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário