quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Governo Lula, 10 bilhões em propaganda .


A publicidade estatal apresentou crescimento de 1.522% no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com reportagem desta terça-feira do jornal Folha de S. Paulo, o número de veículos de comunicação que recebem verba de publicidade do governo federal saltou de 499 em 2003 para 8.094 em 2010.E não foi só a distribuição dessa publicidade entre emissoras de rádio, TV, jornais, revistas e “outros veículos” que aumentou – o número de cidades onde a propaganda do governo é transmitida passou de 182 em 2003 para 2.733 neste ano. Na categoria “outros” estão inclusos veículos como sites, blogs, carros de som, outdoors, painéis em aeroportos e inserções em cinemas.

Um comentário:

  1. Finalmente alguém democratizou a gestão e execução publicitária federal neste país. Antes do metalúrgico, apenas meia dúzia de jornalões, algumas rádios e meia dúzia de redes de televisão se lambuzavam regozijantemente com esses bilhões. Agora até a rádio de Antonina poderá creditar-se para, democraticamente, participar desse sarapatel que está valorizando e fomentando a comunicação e cultura regionais. Ah, o valor total desses oito anos do operário é igual ao valor total dos oito anos do gorverno do Farol De Alexandria.

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