quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Resposta ao Internauta.


Caro Edvaldo,

A informação sobre o Caminhão Feira é que se trata de uma parceria da Colônia de Pescadores de Antonina,Município de Antonina e Ministério da Pesca.O Município de Guaraqueçaba também participou do pleito juntamente com o Município de Pinhais e segundo consta os pescadores dessa cidade também poderão comercializar a sua produção de  pescados no Caminhão. É fato que Colônia de Pescadores Z- 8 de Antonina elaborou toda a parte burocrática do processo inclusive com a participação direta do presidente da entidade Admir e o Vereador Hélio nas reuniões acontecidas  no município de  Pinhais ,onde parte da produção deverá ser comercializada diretamente  pescador/consumidor.
Sobre o projeto Lixo da Gente o que eu posso dizer é que será muito importante a adesão dos comerciantes principalmente os da região do Centro Histórico onde eu também tenho um humilde comércio.
Em várias conversas com o vereador Hélio e alguns amigos, notamos que os proprietários de Lanchonetes e Restaurantes da região citada não possuem um local apropriado para armazenamento do lixo e muitos desses comerciantes não moram no local de trabalho, inclusive eu.
Ou se colocava o lixo á noite, ali pelo horário das 01:00 da madrugada  ficando a mercê da ação de cachorros e vândalos, ou  ficava com o lixo armazenado no estabelecimento comercial ,até o horário da passagem do caminhão coletor que geralmente passa ali pelas 13:00 do dia seguinte nessa região.
Para resolver esse impasse creio que as caixas coletoras serão a melhor solução, onde nós comerciantes não ficaremos mais presos aos horários de coleta da prefeitura e ao mesmo tempo estaremos todos dando a nossa contribuição para resolver o problema e melhorar o visual da cidade. Para os que tiverem sugestões e quiserem participar de alguma maneira, estaremos à disposição nos endereços já conhecidos por todos.

Ao participativo Edvaldo, creio ter esclarecido as suas dúvidas , e fique sabendo que estaremos sempre dispostos a dialogar ,quando os assuntos forem do interesse da nossa cidade .Não temos como objetivo acertar em tudo que planejamos e executamos,mas não podemos de maneira alguma  deixar de tentar.

Desejo desde já, um Feliz Natal e um próspero 2011 para vc e para todos os que visitam este humilde Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário