sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Semana...


Achouuu!!!

Desinibido e sorridente, José Dirceu foi o ex-ministro mais requisitado na cerimônia em que o presidente Lula apresentou a prestação de contas de seus dois mandatos.
Ao ser questionado pelo jornal O Estado de S. Paulo sobre qual era o seu sentimento ao retornar ao Palácio do Planalto, em Brasília, cinco anos e meio após sua queda, Dirceu não hesitou: “Eu nunca saí daqui”.

Caso Erenice/Dilma e Serys/Liane . Qualquer semelhança é mera coincidência.

A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) afirmou nesta segunda-feira (13) em entrevista coletiva que se sentiu “traída” pela servidora Liane Muhlemberg. Uma ONG encabeçada pela funcionária da senadora recebeu verbas de emendas parlamentares.
“Era uma pessoa que trabalhava em minha assessoria e eu desconhecia que ela tivesse relação com qualquer instituto.
Eu nunca fiz nenhuma emenda para nenhum instituto, e ela foi exonerada e ponto.

Caboclo de $orte.

Pela primeira vez no Congresso Nacional, o deputado eleito Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, chegou à Casa dizendo que "tá com sorte". O motivo: chegou logo no dia em que os colegas defendem um aumento de 62% dos próprios salários.
- Cheguei num dia bom. Tô com sorte. Tomara que aprove. Eu acho que é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário