terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trabalho e realização.

Vereador Hélio e o Prefeito Canduca em reunião com as marisqueiras no início de 2009.

A Prefeitura de Antonina acaba de receber do deputado federal André Vargas que os recursos para a construção da Casa da Marisqueira estão empenhados. André Vargas conseguiu os recursos através de emenda parlamentar no Orçamento Geral da União, anos 2009/2010, e para o MPA - Ministério da Pesca e Aqüicultura, no valor de R$ 177.000,00 (cento e setenta e sete mil reais) para a Construção da Casa da Marisqueira e aquisição de equipamentos.
A Casa da Marisqueira possibilitará melhoria das condições físicas e sanitárias, disponibilizando estrutura e equipamentos adequados para o beneficiamento, permitindo a comercialização direta dos produtos provenientes da pesca artesanal e aqüicultura de pequena escala. Excluindo também a ação de intermediários na cadeia produtiva, possibilitando a redução de preços ao consumidor final e maiores rendimentos para os pescadores artesanais e pequenos aqüicultores.
 Fonte Blog Mais Antonina.

Por Tutuca,

Esta notícia é recebida com muita satisfação pelo vereador Hélio ,que vem desde o início de seu mandato trabalhando em conjunto com o Governo Municipal para a elaboração desse projeto que visa dar dignidade e condições de trabalho para as marisqueiras do município de Antonina. Parabéns à todos.


3 comentários:

  1. Olha só como o mundo da voltas!
    Legal ter resaltado o nome do deputado André Vargas no inicio da matéria (que foi extraida do blog oficial da PMA), mais infelizmente não foi vista e nem enaltecida no seu "sábio" comentário, que aliás tinha que ter uma ênfase maior, pois você "trabalhou" ou era pra ter trabalhado para o André Vargas, PELO MENOS RECEBEU PARA ISSO, corrigindo são 166 mil e não 177 como está sedo divulgado ai, é uma pena que tude isso esteja sendo tratado como um beneficio próprio usando a imagem do vereador Helio que não tem participação nenhuma nessa conquista e sim méritos total ao carinho do Deputado Federal André Vargas com Antonina.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre,pelo visto informação não é o seu forte o Vereador vem trabalhando nesse projeto desde o seu início no ano de 2009.É só consultar o setor competênte da prefeitura , o assessor direto do deputado André Vargas nosso amigo Frango, ou o próprio Prefeito.Sobre o Deputado André Vargas eu posso dizer que preguei muitas placas para o mesmo nessa eleição, a pedido é claro do Vereador Hélio.
    Ainda no Informativo Eletrônico do Vereador Hélio enviado no "final de 2009" à mais de 60 endereços de emails, estava lá o nome do Deputado André Vargas como autor da emenda que previa os recursos para a construção da obra.Me mande o seu endereço de email que não terei problema algum em deixá-lo informado sobre o trabalho do Vereador.

    Um abraço e participe mais.

    ResponderExcluir
  3. Que bom ler isso de você porque sempre vejo certas postagens sua meio preconceituosa com o governo PT, que na minha opinião você que vive a realidade política da cidade devia ser mais coerente com as matérias que posta em seu blog, que vejo uma grande rejeição sua quanto ao governo PT e agora vem com soberania exaltar a conquista do seu Vereador numa emenda do Deputado Federal André Vargas PT e dos roxos ainda.

    ResponderExcluir