quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bairro da Penha pede Socorro.


Os moradores do bairro da Penha reclamam que desde o início da atual administração municipal o bairro  não recebeu nenhum trabalho de manutenção em suas ruas.
É do conhecimento de todos que empresa responsável pelo asfaltamento de algumas ruas  no bairro  da Penha deu início aos trabalhos e logo depois veio a abandonar a obra.Fato esse acontecido ainda na administração municipal anterior .

Depois de algum tempo e trabalho da admistração municipal atual ,a situação conseguiu ser revertida e se teve  a confirmação do órgão competente do Governo Estadual que a obra será concluída dentro do projeto inicial.A mesma situação acontece na localidade da Praia dos Polacos.Enquanto isso não se torna realidade se faz necessário uma ação urgente por parte da Prefeitura para a manutenção das ruas do Bairro ,onde os moradores não conseguem mais transitar nem mesmo com bicicletas.



2 comentários:

  1. Xiiii... a coisa ta feia pro lado do Sr. Prefeito Carlos Augusto Machado, no programa da rádio Serra do Mar “Boca no Trombone” de ontem (27/01/2011), que foi transmitido ao vivo do bairro da Penha, os moradores detonaram o Prefeito.
    No dia 08/12/2010 eu solicitei e protocolei (protocolo 3469/10) pedido de limpeza de valeta e desentupimento de duas bocas de lobo na Avenida Conde Matarazzo na esquina do Hospital “Provisório”,
    Procurei os responsáveis pelo serviço já algumas vezes e só escutei desculpas esfarrapadas, e até agora nenhuma solução foi tomada.
    Não é possível um administrador publico ser tão incompetente, este cidadão que diz amar a nossa cidade só tem uma boa conversa “Não se preocupem, nós vamos resolver os problemas da cidade” ou “Agora Antonina vai” etc...
    Senhor Prefeito “Defeito”, tenha vergonha na cara, faça por merecer o nosso voto ou caia fora e vá pra Maracangalha!!!
    Senhor Prefeito, o senhor sabe que este descaso que tem pela cidade cabe um ação civil publica contra a vossa excelência, então evite transtornos e trabalhe e faça os seus funcionários fazerem o mesmo, pagamos impostos e queremos resultados e não conversa mole!
    Ah, não posso esquecer que o Secretario de Saúde Zé Paulo e o Vereador Marcio Ballera moram no bairro da Penha e também estão sendo prejudicados, então senhores usem das suas influencias e mão a obra!!!

    ResponderExcluir
  2. O BARBEIRO

    Certo dia um florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo. Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro repondeu:

    - Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.

    O florista ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista.

    Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:

    - Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.

    O padeiro ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.

    Naquele terceiro dia veio um vereador para um corte de cabelo. Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:

    - Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.

    O deputado ficou feliz e foi embora.

    No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de vereadores fazendo fila para cortar cabelo .

    Essa história ilustra bem a grande diferença entre os cidadãos do nosso país e os políticos que o administram.


    "POLÍTICOS E FRALDAS DEVEM SER TROCADOS COM FREQÜÊNCIA

    PELO MESMO MOTIVO !

    ResponderExcluir