domingo, 16 de janeiro de 2011

O Ministério da Saúde adverte .O Blog do Tutuca é um perigo.

Olha eu aí quando criança já demonstrando sinais de uma personalidade nociva e perigosa para a sociedade.

"O Ornitorrinco pede a palavra para dizer que demorou mas veio. Celso Tutucaninho Wistuba, aquele que andou pregando uma placas para o André Vargas, deputado federal pelo PT-PR, mas que odeia o Lula, finalmente replicou a história desimportante dos passaportes, mas com um detalhe importante: bota lá um título e um comentário final que sugerem que Lula fez alguma sacanagem, alguma ilegalidade. Bem, nada de novo, esse é o estilo manjado do menino mais sorridente e simpático da nossa blogosfera. E um dos mais perigosos, diga-se de passagem." Fonte O Ornitorrinco.

3 comentários:

  1. Fred krueger e Garibaldo.

    Segundo informações da Interpool ,CIA e FBI ficamos sabendo que você sempre foi mau e perigoso tanto é que voce tinha uma vontade muito grande quando jovem de ser radiologista só para ver a caveira dos outros. Mas voce acabou se tornando um vendedor de cachorro quente para enfiar a vina na rapaziada.Garoto mau.

    ResponderExcluir
  2. Pois se o anônimo aí tem sonhos eróticos com vinas enfiadas, bem, o problema é dele.
    Paulo Roberto Cequinel
    The Winawurst Hot Dog Ornitorrinco Corporation

    PS: Ô Tutuca, é assim que se escreve Winawurst?

    ResponderExcluir
  3. Paulo,

    Sobre esse negócio de enfiar a vina realmente ficou um papo estranho.

    Ao casal de anônimos aí de cima (Fred e Garibaldo)eu tenho uma curiosidade; quem é o passivo e o ativo? Mas se for o desejo de voces estarei ali no local de sempre para enfiar a vina nos dois . Com todo o respeito é claro.

    ResponderExcluir