domingo, 16 de janeiro de 2011

Tráfico de influência.


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), tentou nesta quinta-feira descolar a sua imagem da de seu cunhado, Paulo César Ribeiro, alvo de investigação sobre um suposto esquema de lobby em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. "Não tem nenhuma relação com o governo do Estado, e como qualquer pessoa (ele) deve ser investigado e, depois, esclarecido. Se houver alguma responsabilidade, punição. Se não houver, correção", disse.
O governador evitou comentar sobre o desgaste político sofrido com o escândalo que envolve sua mulher, Lu Alckmin, e afirmou que não conversou com seu cunhado. "Qualquer pessoa que haja uma denúncia tem de ser investigada. É isso que eu defendo", disse o governador. Paulo César Ribeiro é apontado pelo Ministério Público como lobista de um suposto esquema que envolveria doações para campanhas eleitorais em troca de contratos para fornecimento de merenda escolar. Fonte Gazeta do Povo.

Por Tutuca,
Tráfico de influência é crime. Pode até ser que o Alckimin esteja falando a verdade. Mas alguém duvida que os caras usem e abusem desse tipo de expediente para fechar contratos e ganhar licitações? Eu não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário