quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ditadura com tratamento VIP .


A presidente Dilma Rousseff disse neste domingo, em entrevista a jornais argentinos, que o regime cubano é um exemplo sobre sua posição em relação aos direitos humanos. Ao ser questionada sobre ditadura,Dilma afirmou que se deve protestar contra todas as falhas apresentadas pelo governo de Cuba em relação aos direitos humanos. Fonte Portal Terra.

Por Tutuca,

Podemos notar que já houve uma pequena evolução na troca de governo quando o assunto é Cuba. A Dilma diferentemente do Lula, reconhece que o governo cubano sufoca e desrespeita os direitos humanos. Tá certo, mas isso é o óbvio. Esperar o que de uma ditadura? Mas a presidenta como ex-presa política, deveria ser mais específica e enfática sobre o que acontece em Cuba. Bom ,não esperemos nada mais que isso.

Ditadura pasteurizada.

Até porque para alguns mais apaixonados pelo regime castrista a ditadura de Cuba é diferente. Lá em Cuba se tem todo um cuidado ao assassinar os presos políticos e dissidentes. Primeiro eles dão um tiro milimetricamente calculado no coração, para não estragar a fachada do rebelde opositor safado, isso quando o cara não morre por greve de fome... 

Cuidados do executor...

Depois é feito um trabalho de maquiagem especializado, onde eles conseguem colocar até um sorriso na fuça do presunto, logo após o defunto é vestido com um figurino a caráter.

Entrega garantida.

O próximo passo do executor é entregar à  família do executado a prova do crime, o corpo, com direito a um bilhete com os seguintes dizeres; Viva a Cuba. Devemos lembrar que o serviço de entrega de rebeldes assassinados na ilha de Cuba é um dos mais eficientes que se tem registro.

Cortejo com direito a escolta...

O cortejo fúnebre é acompanhado por uma dúzia de milicos para que não haja qualquer manifestação pública a favor do morto, até porque quem se habilitar a fazê-lo, em breve poderá estar na mesma situação do mesmo. 

Tratamento VIP

Só por isso a ditadura de Cuba é diferente das outras, só ela dá este tratamento VIP aos seus dissidentes, rebeldes, presos políticos e suas famílias, e como dizem os apaixonados pela ditadura cubana, nesses 51 anos de ditadura ”o número de rebeldes  assassinados nem é tão grande assim”(acreditem se quiser mas os caras escrevem coisas desse tipo).

Só pra lembrar muitos desses simpatizantes da ditadura cubana são contra a pena de morte, mas se necessário for, que seja no estilo Fidel, mata e entrega a domicílio.

Um comentário:

  1. As ultimas eleiçoes em portugual apenas 47% dos eleitores foram as urnas,la o voto nao e obrigatorio.Aqui no Brasil depois das eleiçoes os politicos aumentaram seus salarios em 62%.Eu nao voto em ninguem desde 1986. Sergio -ctba .

    ResponderExcluir