quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TV Educativa e o Carnaval de Antonina.


                              TV Educativa muda conceito e estréia programas e marca.

A RTVE agora é E-Paraná. O anúncio feito pelo secretário da Cultura, Paulino Viapiana, e pelo diretor-presidente da emissora, Paulo Vítola, é o começo das transformações que vão ocorrer gradativamente na emissora de TV, nas rádios AM e FM e no Canal da Música. As mudanças começam neste domingo (20), com a parceria entre a emissora paranaense e a TV Cultura (Fundação Padre Anchieta) de São Paulo, que passará a ter parte de sua programação retransmitida no Paraná. Fonte Agência de Notícias.

Por Tutuca,
A informação que temos sobre a TV Educativa é que a emissora continuará a transmitir o evento Carnaval de Antonina . Os moldes da transmissão é que serão diferentes aos usados pela diretoria anterior da emissora.

2 comentários:

  1. A falta de união aqui na cidade é gritante. Será uma grande derrota para o prefeito e para as escolas de samba e para o carnaval a não transmição de nossa festa. Descaso total!
    Quando que a administração convidou os profissionais da emissora do governo para um encontro aqui, fora do periodo de carnaval? Nunca. Porque a Capela afastou o compositor Claudio Ribeiro? Ele que sempre foi um defensor da cidade e apresentou os desfile mostrando Antonina para o Brasil e o mundo?
    Alguem foi falar com o governador Beto Richa, prefeito, vereadores, secretarios? Quanto que Antonina vai perder com a não transmição?

    ResponderExcluir
  2. Essa progamação da RTVE agora E-Paraná, tv Educativa ou seja lá como se chama está literalmente uma m..., lastimável. Na outra gestão (do Requião e depois Pessutti) não era uma maravilha, tinha muita coisa ruim mas agora onde está a programação voltada ao estado.
    Simplesmente não existe. Não há programas do Estado do Paraná, jornalismo, programas esportivos que iam para todo o Brasil, as pessoas de outros estados inclusive gostavam da programação, das opções de programas, do futsal.
    Agora virou apenas uma retransmissora da Tv Educativa São Paulo e Tv Brasil.
    E o carnaval de Antonina? Por que somos obrigados a acompanhar o carnaval do RJ, SP e BA ao invés do nosso próprio estado sendo que é um carnaval conhecido em várias partes do Brasil e um dos melhores do estado.
    No Rio Grande do Sul e SC eles transmitem a programação de carnaval dos seus próprios estados, ou sejam valorizam o que têm, e os nosso govenantes porque não fazem o mesmo. Cadê a prefeitura de Antonina, o governo estadual.

    ResponderExcluir