terça-feira, 1 de março de 2011

Casa das Marisqueiras .

Vereador Hélio e o prefeito Canduca em renião com as marisqueiras no início de 2009.

O prefeito Canduca e o vereador Hélio de Freitas Castro cumprem compromisso assumido com as marisqueiras e pescadores da Praia dos Polacos.
No último dia 28, obedecendo ao Edital de Tomada de Preços 001/2011, foi feita a licitação para a Construção da “Casa da Marisqueira” ,obra em convênio com o Ministério da Pesca, do qual saiu vencedora a empresa Orient - Serviço, Comércio, Apoio Marítimo e Engenharia.
A obra, com 62,72m2 custará um total de R$ 78.520,42 e deverá ficar pronta em 120 dias.
O PROCEDIMENTO LICITATÓRIO Nº PMA 025/2011 e o EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº PMA 002/ 2011 foi publicado no dia 09 de fevereiro no Portal da Transparência da Prefeitura de Antonina:Texto copiado do Blog Mais Antonina.

Por Tutuca,

Conforme o plano de metas  de trabalho (enviado a mais de 60 endereços de e-mails em 2009)  o vereador Hélio de Freitas Castro vem  dando o apoio necessário ao executivo municipal em vários projetos importantes para a classe dos pescadores ; o Mercadinho do Peixe inaugurado no ano passado , o projeto Caminhão do Peixe onde a participação da Colônia de Pescadores foi decisiva  e também o projeto Casa das Marisqueiras . 
Hoje com o projeto licitatório da Casa das Marisqueiras já definido  a vereador Hélio tem como meta de trabalho acompanhar e fiscalizar a obra  até a data da sua conclusão.


Um comentário:

  1. O vereador Helio seria um otimo prefeito p Antonina nas proximas eleiçoes,conheço ele desde 1994...e no minimo vice prefeito... Sergio -ctba

    ResponderExcluir