terça-feira, 8 de março de 2011

O Glamour das escandalosas.




O tradicional Desfile das Escandalosas em Antonina, Litoral do Paraná, reuniu cerca de 40 mil pessoas na noite desta segunda (7), segundo a organização do evento. Quem foi até a Avenida do Samba se divertiu e prestigiou temperatura agradável, além da animação e o glamour das protagonistas da noite, os homens vestidos de mulher, com direito até mesmo a maquiagem e esmalte.
Toda a produção justificava a vontade de participar do concurso. Quem se inscreveu teve uns minutinhos de fama para desfilar e sambar na frente do palco e viveu a expectativa de saber a colocação. Os três primeiros colocados levaram prêmios entre R$ 50 e R$ 300. Foram 69 candidatos inscritos na categoria escandalosas, voltados a homens vestidos de mulheres e nove na categoria formosas, dedicada às drag queens.
Entre as Escandalosas o prêmio ficou para o grupo As frenéticas. Os seis homens se vestiram de rosa e capricharam na maquiagem para garantir. Ano passado quatro deles já haviam participado da festa em Antonina fantasiados de vagaianas. “Para este ano mudamos a fantasia depois de ter uma ideia vendo um programa de tevê”, conta Romildo Russi, empresário de 45 anos e um dos integrantes do grupo, formado em Curitiba. O dinheiro do prêmio já tem destino certo. “Vamos ter que pagar a costureira que fez as roupas”, afirma.
Linda Power levou o prêmio entre as Formosas, protagonizada por Patrick Oliveira, ator de 37 anos que veio de São José dos Pinhais, região metropolitana. “Valeu muito a pena todo o trabalho vir aqui e a uma hora que levei para me arrumar”, conta. Ele ressaltou a felicidade de ganhar um prêmio inesperado, já que disputou pela primeira vez o concurso.Fonte Gazeta do Povo.

Um comentário: