domingo, 3 de abril de 2011

Audiência Pública


Audiência pública discute ocupação de áreas em Morretes

A Promotoria de Justiça de Morretes e o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente promovem audiência pública, na próxima segunda-feira, 4 de abril, para tratar de questões relacionadas à ocupação de áreas do município. O objetivo é encontrar soluções para os problemas emergenciais, como os prejuízos causados pelas chuvas, e também discutir questões de longo prazo que envolvem demandas fundiárias na área rural. Foram convidadas para a reunião as Secretarias Municipais de Obras, de Assistência Social e de Meio Ambiente e Agricultura, a Emater, o IAP, o IAPAR, a Defesa Civil do Estado, representantes da UFPR Litoral, da Mineropar, de associações de moradores e produtores rurais. A audiência será às 15 horas, no Teatro Municipal.
Fonte Blog da Joice

2 comentários:

  1. Solitariamente tentei me informar da disponibilidade do Ministério Público de Antonina e da Câmara dos Vereadores pra a realização de Audiência Pública em nossa cidade, para esclarecer a comunidade as ações que estão, ou serão feitas para amenizar nossos problemas. Não consegui sucesso. Claro...Uma só andorinha não faz verão.
    Mas que tentei...Tentei.
    As entidades organizadas já deveriam estar correndo atrás.

    Eduardo Bó

    ResponderExcluir
  2. Eduardo,

    A tendência será esta,mais dia menos dia essa audiência terá que ser realizada .Creio que pelos Morretenses terem maior "experiência" em tragédias ambientais ,foram mais rápidos e já estão realizando a sua 1ª Audiência Pública,vamos dar mais esse desconto.Estarei propondo ao vereador Hélio ,levar a proposta aos outros vereadores para que a CMA tome essa iniciativa mais que necessária.

    ResponderExcluir