segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feliz Pascoa .COXA CAMPEÃO!!!


Eu já sabia!!!

O melhor time do Brasil hoje. Na somatória geral do campeonato paranaense 15 pontos na frente do segundo colocado (essa diferença ainda pode aumentar,  ainda falta uma rodada).
3 chocolates no nosso salão de festas!
Só poderia dar nisso.

Coxa Campeão!

6 comentários:

  1. A torcida alviverde possui mais uma razão para emoldurar na lembrança a irrepreensível campanha alviverde em 2011. Nunca na trajetória do profissionalismo nos gamados do Paraná um campeão ergueu a taça com tamanha propriedade. O Coxa de Davi, Leo Gago e Marcos Aurélio é o melhor time da história do Campeonato Paranaense. Feito garantido com um aproveitamento de 93,65% após a vitória de 3 a 0 sobre o Atlético, ontem, na Arena.

    O time fez os números jogarem ao seu favor durante toda a disputa para construir uma campanha épica. Desde 1933, ano da profissionalização do Estadual, ninguém foi tão longe.

    É um marco no próprio Alto da Glória. Nem na vitoriosa década de 70, dominada pelas cores verde e branca, um escrete foi tão perfeito. O melhor Coritiba antes deste havia sido o de 1935, com Pizzato e Pizzatinho, artilheiro com oito gols de um time que arrebatou 92,59% dos pontos disputados.

    De quebra, os comandados de Marcelo Oliveira deixaram para trás um ícone da história arquirrival. Enquanto o Atlético de 1949 consagrou-se como Furacão, com 91,66% de aproveitamento, o Coritiba de 2011 foi ainda mais arrasador: 19 vitórias, dois empates e 60 gols marcados. Um tsunami alviverde.

    ResponderExcluir
  2. bicampeão invicto 2003e 2011,tcheco deverá ser o unico jogador na história do clube a conquistar tal feito...qto ao rival ,segundo lugar esta de bom tamanho,um campeonato que só tem 2 times brigando pelo titulo ta bom demais... coxa neles, 4x2 e 3x0..sao 10 atletibas ,que só da coxa ,eles nao vencem desde 2008...

    ResponderExcluir
  3. Só dá Coxa!

    Tenho recebido alguns comentários de torcedores atleticanos que foram educados em Páris e achei melhor não publicá-los.
    Faz parte do show!

    SHOW COXA É CLARO.

    ResponderExcluir
  4. futebol nao se discute,coxa 56 pontos,a.pr=43,e ainda falta um jogo ...e sobrou lugar no estadio,perderam dinheiro nao cedendo mais ingressos p a torcida coxa...tinha muitos coxas na torcida do a.pr,eu por exemplo kkkk,foi dificil disfarçar a alegria a cada gol que saia...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Depois dessa campanha do Coxa o Atlético Paranaense deveria ter vergonha de usar o nome "Furacão" '

    Frase do apresentador Milton Neves, em seu Twitter Oficial, falando sobre a sequência de vitórias e a superioridade Coxa-Branca sobre o rival.

    ResponderExcluir
  6. O Furacão virou brisa!!!
    Só pra lembrar o Hino do glorioso.

    Lá no alto de tantas glórias

    Brilhou, Brilhou um novo sol

    Clareando com seus raios verde e branco

    Encantando o país do futebol

    Palco de artistas, jogadores, de um passado sem igual

    Da arte dos teus grandes valores

    O seu nome pelo mundo vai brilhar

    Coritiba, Coritiba campeão do Paraná (Brasil)

    Tua camisa alviverde

    Com orgulho para sempre hei de amar

    Jogando pelos campos brasileiros

    Despertando na torcida emoção

    Coritiba Campeão do Povo

    Alegria do meu coração

    Coxa, Coxa , é garra , é força, é tradição

    Coxa, Coxa, explode o coração.

    ResponderExcluir