sexta-feira, 27 de maio de 2011

Clipping


Dilma proíbe o Kit Gay

A presidente Dilma Rousseff criticou o kit Escola sem Homofobia, também chamado de kit anti-homofobia e kit gay, na manhã desta quinta-feira (26). Ela disse que assistiu a um dos vídeos e não gostou do seu conteúdo.

"Não aceito propaganda de opções sexuais. Não podemos intervir na vida privada das pessoas", afirmou em cerimônia no Palácio do Planalto. A presidente disse, ainda, que o governo defende a luta contra práticas homofóbicas. “O governo pode, sim, ensinar que é necessário respeitar a diferença e que você não pode exercer práticas violentas contra os diferentes.”

Dilma sobre Palocci.

"Asseguro que o ministro Palocci está dando todas as explicações necessárias.

Palocci falou mais não disse...

Sem revelar detalhes sobre o faturamento de sua empresa e nem dizer quem foram seus clientes, o ministro Antonio Palocci (Casa Civil) falou nesta quinta-feira (26) com senadores da bancada do PT. 

Segundo o senador Wellington Dias (PT-PI), Palocci atribuiu à oposição o vazamento das denúncias --em especial "tucanos" que estão em São Paulo. "Estão buscando fazer um terceiro turno desse episódio. É o PSDB que está por trás disso, sem a preocupação dos danos que isso pode causar", afirmou Dias.
O petista disse ainda que Palocci explicou que cumpriu a "quarentena" ao deixar o governo, sem desrespeitar a legislação prestando consultoria a empresas privadas. "Ele não pode divulgar o nome das empresas porque tem cláusula de sigilo", afirmou Dias.
Fonte  Folha .com 

 

2 comentários:

  1. qto será que ele paga de iptu e condominio ? um apto de R $ 6.6 milhoes,eu pago R$ 254,00 iptu por ano e 160 condominio mensal , ass. pobre curioso de ctba

    ResponderExcluir
  2. como terminou aquela estoria do ex deputado joao alves que disse que Deus o ajudou e ele ganhou mais de 500 vezes na loteria ? A/ T , curioso de ctba

    ResponderExcluir