quarta-feira, 8 de junho de 2011

Garimpando talentos.


Sabendo do ótimo celeiro de craques que é o handebol de Antonina, existe outro esporte que mereceu destaque pela participação nos Jogos Escolares 2011, vejam a materia abaixo:

Este domingo 22 foi atípico para o tênis de mesa nos Jogos Escolares do Paraná, fase regional em Guaratuba (Jeps). Estava agendada a disputa entre o atleta Taylor K. Raulino, do Colégio Estadual Brasílio Machado de Antonina e Bruno Scora do Colégio Mustafá Salomão de Matinhos pela categoria masculino A, Taylor não apareceu deu W x O. Outro caso semelhante foi entre Wesley da Silva do Colégio Sully Vilarinho de Pontal do Paraná, que também não veio e Bruno Scora que levou vantagem mais uma vez.

Complementando o time de faltosos Giovani Santini do Colégio Sully Vilarinho não apareceu, ficando com a vantagem o atleta Jardel Pasqualle do Colégio Hélio de Souza de Pontal do Paraná.
Por volta do meio dia foi encerrado o tênis de mesa individual categoria masculino B, onde foi campeão Jonathan Cazarotto do Colégio Hélio de Souza, Vice Guilherme Santos Costa do Colégio Estadual Moisés Lupion de Antonina (ambos classificados a próxima fase), e o terceiro colocado Gustavo C. da Silva do mesmo colégio antoninense.
 
Joel Lourenço - Jornal Diário de Guaratuba



Posicionamento na foto em anexo:
na Esquerda (3º Lugar) Gustavo Coelho da Silva - Antonina
na Direita (2º Lugar) Guilherme dos Santos Costa - Antonina (Classificado para próxima etapa)
Centro (1º Lugar) Jonathan Cazarotto - Pontal do Paraná

Eu sendo pai do nosso Antoninense classificado para a 2ª fase GUILHERME DOS SANTOS COSTA (tanto no individual, como em duplas), aproveito para parabenizá-lo pela conquista e dizer que independente do resultado que possa vir pela frente, ele já pode se considerar desde já um vencedor, pois acompanho diariamente a sua solitária luta e força de vontade afim de se aprimorar, treinando diáriamente. Quem sabe num futuro próximo não dependa somente do "Paitrocinio" e possa ter um maior apoio de outras fontes, pois nas competições que participa está representando a nossa querida Antonina.

Muito Obrigado pelo espaço!

Abraços

Nite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário