domingo, 26 de junho de 2011

Governador do Estado prestigia o Antonina Weekend

O Governador do Estado, Beto Richa, juntamente com a primeira dama Fernanda Richa estiveram também, prestigiando  o Antonina Weekend. 

O casal marcou presença no restaurante Baía de Antonina do nosso amigo Wilsinho.
Tomara que a primeira dama tenha tomado consciência que eventos como esse é que ajudam a revitalizar o comércio e o turismo em nossa cidade.

Porque vamos e venhamos, aquela estória de pintar boteco e doar algumas mesas plásticas aos donos desses bares foi uma atitude nada elegante para com a população antoninense. Essa é a minha opinião.

4 comentários:

  1. o gov anterior nao fez nada e ainda deixou uma divida de mais de 102 milhoes so de luz e agua ...como ele ficou em 4 lugar em Antonina p senador(300 votos ) ,tao cedo nao dará as caras por ai.. obs; fez sim ,empregou os 2 irmaos e o proprio filho ,(nepotismo ele que votou contra)quem assistiu a reportagem na rpc sabe do que estou falando...

    ResponderExcluir
  2. estória pra quem acredita em papai noel

    ResponderExcluir
  3. vc ja ouviu falar em diario oficial ? se fosse mentira nao passaria a entrevista na tv ,e o e x-gov. ainda nao o vi se defendendo ...

    ResponderExcluir
  4. meu caro é so vc entrar em contato com a rpc que foi gravado a materia ,o gov.estava inaugurando um viaduto no interior do estado e fez a reclamação... obs , sou apartidário..

    ResponderExcluir