domingo, 19 de junho de 2011

O sucesso do 1º dia do Antonina Weekend .

Do blog Panela de Anacreon – Gazeta do Povo.

Antonina está colorida de gente feliz. O primeiro dia do Antonina Weekend foi um grande sucesso, com os restaurantes cheios, a cidade movimentada e a volta dos turistas, que andavam desaparecidos desde a tragédia das chuvas de março.
A proposta era exatamente essa, de atrair novamente para a simpática cidade litorânea os tantos visitantes que haviam desaparecido desde os dias difíceis de inundações e desmoronamentos. Os chefes de cozinha de Curitiba compraram a idéia, transferiram para lá suas panelas e, satisfeitos, viram as mesas lotadas durante todo o tempo de funcionamento.
Esse blogueiro que vos bloga andou por lá, de casa em casa, de sabor em sabor, para sentir as energias positivas da iniciativa e os bons fluidos dos chefs. Acompanhe nas fotos: 

Restaurante Siri do Portinho/Chef Ricardo Filizolla
Restaurante Cantinho de Antonina/Chef Marco Araújo e Joaquim
Restaurante Casa Verde/Chef Paulino da Costa
Restaurante Baia de Antonina/Chef Celso Freire
Restaurante Le Bistrô/Chef Manu Buffara
Restaurante Gusso/Chef Geraldine Miraglia entre Marlene e Sílvio Gusso
 
Por Tutuca,

Pela número de veículos que chegaram a nossa cidade hoje, domingo, não é difícil constatar que o 2º dia do Antonina Weekend também foi um sucesso.

Parabéns a todos os organizadores.

2 comentários:

  1. Para que todo mundo ganhe e não só os restaurantes?donos, é preciso saber num levantamento se os empregados também receberam algum benefício especial com esse evento e se os restaurantes emitiram notas fiscais para que no bolo toda a cidade seja recompensada.

    ResponderExcluir
  2. Tutuca, o comentário desse "porra" aí embaixo deve ser dum PTista. Sempre tem um "merda" prá tentar tirar o brilho de algo que deu certo.

    ResponderExcluir