domingo, 24 de julho de 2011

Programa Caminhão do Peixe lançado em Pinhais.

Aconteceu no último sábado 23/07 na Feira Livre do município de Pinhais o lançamento do programa Caminhão do Peixe. 

O lançamento do programa está sendo feito pela Prefeitura de Antonina e conta  com o apoio do Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA - e as Prefeituras de Pinhais, Matinhos e Guaraqueçaba.
O caminhão, com capacidade para armazenar 3,5 toneladas, dispõe de uma câmara frigorífica para estocagem de produtos congelados e outra para estocagem de peixe fresco. 

O caminhão também tem espaço para um balcão de exposição e venda dos produtos, funcionando como uma loja ambulante de pescado para que o produtor venda diretamente ao consumidor.
O lançamento da primeira edição do programa Caminhão do Peixe na cidade de Pinhais foi um sucesso e a procura da população pelo pescado foi excelente.

O evento contou também com a exposição e venda de produtos e artesanato da cidade de Antonina.

Estiveram presentes no lançamento do Programa Caminhão do Peixe em Pinhais ,os srs. Luis Antonio Souza (representante do Ministério da Pesca e Aquicultura),Marcos e Admir da Costa Freire (Colônia de Pescadores de Antonina),o vereador e também representante da Colônia Z-8 de Antonina, Hélio de Freitas Castro, o representante do Departamento de Agricultura e Abastecimento de Pinhais, Sr. Ari Frozza, e os representantes da Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura de Antonina, Heleundir Gonçalves (Secretário) e Celso Wistuba (Diretor).


Um comentário:

  1. posso confirmar e afirmar que este foi um sucesso,pois alguns clientes da "Casa di Pão BITTENCOURT me passaram este recado dizendo que estarão anciosos pelo retorno.
    Parabéns.

    ResponderExcluir