quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Moradores da Zona Rural receberão Trator Agrícola e Implementos


O Prefeito Carlos Augusto Machado juntamente com o Vereador Hélio de Freitas Castro e o Diretor da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Celso Wistuba, estiveram reunidos na noite de ontem com moradores e representantes da área Rural na localidade do Cacatu .

A reunião teve como objetivo tratar dos assuntos do interesse dos moradores da região como; a coleta do lixo, o trator destinado aos pequenos produtores e as benfeitorias que estarão sendo implementadas nas localidades da área Rural.

O Prefeito Canduca anunciou ainda nesta reunião que, neste sábado dia 17/09/2011, o município de Antonina estará recebendo um trator agrícola e implementos, que serão direcionados para os pequenos produtores da região.

Este equipamento recebido pelo município, é o resultado do pleito do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Antonina, através do seu então Presidente Heleundir Gonçalves , hoje secretário de governo, em parceria com a prefeitura Municipal, e contou com os esforços do Deputado Federal Assis do Couto, que através da emenda parlamentar nº 25570003, destinou este equipamento para o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário