domingo, 18 de setembro de 2011

Produtores Rurais de Antonina recebem Trator Agrícola.

Em 26 de Maio de 2010...

Fonte Blog do Tutuca.

Na última sexta-feira 21/05/2010, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Antonina com o apoio da Fetaep e SENAR realizou encontro sobre Previdência Social e Meio ambiente,
Fez-se presente também ao evento o Deputado Federal Assis do Couto, que falou sobre a Lei 11.326 “Lei da Agricultura Familiar”, e Lei 11.718 nova “Lei da Previdência Social Rural”, na ocasião o deputado recebeu a reivindicação de uma Patrulha Rural para atender aos agricultores familiares do município, entregue pelo Presidente do Sindicato o Sr. Heleundir Gonçalves.

Na oportunidade estiveram presentes no Patronato do Idoso, PIA, o vice Prefeito Cel. Cicinho, o Deputado Federal Assis do Couto e o então Presidente do STR, Heleundir Gonçalves,entre outros.
O evento contou com a presença de mais de 150 (Cento e cinqüenta) agricultores e familiares que receberam informações sobre o Cadastro do Segurado Especial do INSS e do SISLEG.

EM 17 de Setembro de 2011, na localidade do Cachoeira ...

O Prefeito Municipal Carlos Augusto Machado, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Heleundir Gonçalves, entregaram aos moradores da Zona Rural o trator New Roland, modelo TL75 – Exitus , e o Rotocanteirador Mec Rul Modelo ERP – 150.

O equipamento agrícola de última geração tem como objetivo atender os pequenos e grandes produtores da Área Rural.

A ação de iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Antonina,e se tornou realidade devido a emenda parlamentar do Deputado Federal Assis do Couto do PT.



O evento contou também com as presenças do Vereador Marcio Balera,Presidente da Câmara Municipal de Antonina, Sra. Francisca Yuriko Yamafuku, Presidente do STR Antonina, do Sr. Ademir Muller, Presidente da FETAEP, do assessor do Deputado Federal Assis Miguel do Couto, Ilário Zarembski, e dos  Secretários e diretores municipais de Governo.

Um comentário:

  1. Parabéns para toda a Diretoria do Sindicato Trab. Rurais de Antonina, por esta conquista, e tbém pelo compromisso cumprido do Dep. Fed. Assis do Couto.

    ResponderExcluir